Adilson Batista,ex-Corinthians,será o técnico do Santos em 2011

Nesta segunda-feira(8 de Novembro),após uma reunião entre dirigentes do Santos FC e Adilson Batista,em São Paulo,foi confirmado que Adilson Batista,ex-Corinthians,será o técnico do Santos em 2011,ele assumira o Santos após o Campeonato Brasileiro de 2010,iniciando o trabalho do Santos para o projeto da Copa Libertadores.

O técnico irá substituir o técnico interino Marcelo Martelotte,o último técnico efetivo do Santos era Dorival Jr,que após uma confusão envolvendo Neymar,foi demitido do clube(clique aqui para saber mais),hoje Dorival esta no Atlético-MG.

Adilson Batista

Adilson Batista quando estava no Corinthians,e em 2011 será técnico do Santos.(Créditos da Imagem: Agência Estado)

Adilson estava sem clube desde outubro,quando saiu do Corinthians,após não fazer a campanha esperada no clube do Parque São Jorge,o técnico havia sido contratado para substituir Mano Menezes,que foi chamado para assumir a seleção brasileira,Adilson assumiu o time na liderança,mas deixou em 3°no campeonato brasileiro.

Adilson assinou com o Santos até dezembro de 2011.Marcelo Martelotte,atual técnico interino do Santos irá ficar no comando até o fim do campeonato brasileiro 2010.O Santos esta em 7°no Brasileirão 2010,com 51 pontos.

Gostou da contratação de Adilson?Comente!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *