Além do Flamengo, Vasco e Atlético-MG estreiam com vitória no Brasileirão 2011

Começou! Após meses de espera novamente o Campeonato Brasileiro voltou a ser disputado. As primeiras partidas do Campeonato ocorreram neste sábado, dia 21 de Maio. Santos e Internacional duelam as 21hrs, encerrando o sábado de futebol no Campeonato Brasileiro. E nas partidas que começaram mais cedo, além do Flamengo que goleou o time misto do Avaí, por 4a0, a primeira goleada do nacional deste ano (veja os gols e a crônica do jogo). Já no Ceará, o Vasco derrotou os donos da casa, o Ceará, por 3a1.

No outro jogo da rodada, no duelo dos atléticos, o Atlético-MG se saiu melhor que o xará paranaense. O Galo mineiro derrotou o Atlético-PR, por 3a0. Nesta partida, saiu o primeiro gol do Campeonato Brasileiro. Toró é o nome do autor do 1°gol.

Veja também:
A tabela de classificação (atualizada) do Campeonato Brasileiro de 2011-Mundo do Futebol
A tabela de jogos do Brasileirão 2011 Mundo do Futebol
Especial sobre o Brasileirão 2011 Mundo do Futebol

Atlético-MG,comemoração,campeonato brasileiro

Volta as emoções do Brasileirão: Jogadores do Atlético-MG comemoram o primeiro gol do campeonato, marcado por Toró. (Créditos da Imagem: Futura)

Veja os primeiros gols do Campeonato Brasileiro de 2011:
Atlético-MG 3×0 Atlético-PR
Com bastante tranquilidade, o Atlético-MG, jogando em casa, derrotou o Atlético-PR por 3a0, com gols de Toró e 2 de Magno Alves. Veja os gols do jogo:

Ceará 1×3 Vasco
De virada, o Vasco derrotou o Ceará, e conseguiu os primeiros 3 pontos do Campeonato Brasileiro. Cléber marcou para o Ceará. Jeferson e 2 de Bernardo viraram para os cruzmaltinos. Veja os gols de Ceará 1×3 Vasco:

Lembrando que Santos e Internacional ainda jogam pela rodada, as 21hrs.
Comente!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *