Após conversa com presidente, Valdivia garante que fica no Palmeiras

Valdivia pôs fim nessa quinta-feira a “novela” sobre sua suposta saída do Palmeiras. O jogador cedeu entrevistas à TV Bandeirantes e garantiu que continua no clube alviverde. Nessa mesma entrevista, Valdivia confirmou que recebeu a proposta para sair do clube. Assim como anunciado pela imprensa, a proposta veio do Al Saad, do Qatar. Mas, apesar de tudo isso, Valdivia garante que fica.

Ainda nessa entrevista, Valdivia reconheceu que não esta numa boa fase, comparada com sua primeira passagem pelo clube, em 2008, em que o Palmeiras foi campeão paulista daquele ano. Ao programa “Jogo Aberto” da TV Band, Valdivia disse:

“Também não sei porque não sou o jogador de 2008. Mas acredito que o time também não é. Estou aqui para lutar e para representar muito bem o manto do Verdão”

valdivia,comemoração,Palmeiras

Valdivia fica no Palmeiras. (Créditos da Imagem: Fernando Calzzani/Gazeta Press )

Sobre suas contusões, o jogador usou sua conta no Twitter para tentar se defender. Argumentando no microblog sobre essa contusão, sendo que citou Adriano, Luis Fabiano e Ganso que estão machucados, e dizendo que não é por querer que estão assim. Valdivia também disse que abriu mão de muito dinheiro para continuar no clube paulista.

Classificação do Brasileirão

As informações são do portal Band.com.br. Clique nesse link e veja a entrevista exclusiva e completa de Valdivia à Band.

Comente!!!!!!

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *