Atlético/MG goleia e Ronaldinho avisa: “Vai ser difícil parar o Galo”

O Náutico pecou nos detalhes. Pelo futebol que apresentou em campo, o placar de 5×1 apontado ao fim do duelo contra o Atlético/MG, neste sábado (23), no estádio Independência, em Minas Gerais, não foi merecido. Mas, os erros foram pontuais. E com as oportunidades oferecidas, os mineiros acabaram construindo o seu resultado positivo. Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho, duas vezes, e Escudeiro foram os responsáveis por decretar a terceira derrota alvirrubra na Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Araújo descontou.

Bastou uma vitória por goleada sobre o Náutico, na noite deste sábado, para que a moral do elenco do Atlético-MG fosse às alturas. Na primeira partida de Ronaldinho Gaúcho em Belo Horizonte, o meia marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O craque acha que agora será difícil parar o embalo atleticano.

“É maravilhoso, quanto mais depois do jogo receber esse carinho, é tudo que a gente mais quer. Em todo jogo, a gente quer o estádio cheio, fazer essa pressão. Essa conexão da torcida com os jogadores tem tudo para dar certo. Com a força desse torcedor vai ser difícil parar a gente”, afirmou Ronaldinho.

O resultado leva o Atlético-MG à vice-liderança do Brasileirão, com 13 pontos, melhor no saldo de gols que o Vasco da Gama, que foi derrotado em pleno São Januário pelo Cruzeiro, novo líder. O próximo confronto do Atlético será contra o Grêmio, no domingo, 1º de julho, às 18h30, no Olímpico.

Já o Timbu amarga a sua terceira derrota em três jogos fora de casa. O Timbu volta a campo contra o Fluminense, no próximo sábado, nos Aflitos, às 18h30.

FICHA DO JOGO

Atlético-MG 5 x 1 Náutico

Atlético-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior César; Leandro Donizete, Richarlyson (Serginho), Danilinho e Ronaldinho; Bernard (Escudero) e Jô (André). Técnico: Cuca.

Náutico: Felipe; Alessandro (Kim), Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza (Ramirez); Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Fonte: Agência Estado, NE 10

Gols da partida

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *