Balanço da 3ª Rodada do Brasileirão 2011

A rodada ainda não terminou pois na quarta-feira tem Atlético Mineiro e São Paulo na Arena do Jacaré em Sete Lagoas mas o final de semana do futebol proporcionou a todos nós brasileiros e amantes do esporte momentos de muitas emoções para todos os torcedores do Brasil. Tivemos a despedida do Petkovic pelo Flamengo, a goleada do Coritiba em cima do Vasco e a estréia espetacular de Borges no Santos e agora eu vou eleger os melhores e piores da 3ª rodada do Campeonato Nacional de Futebol.

O melhor da Rodada

Coritiba, Brasileirão

O Coritiba foi o melhor da 3ª Rodada

Essa categoria é com certeza a mais disputada da rodada tivemos o Rafael Moura que fez dois gols e deu a vitória por 2 a1 para o Fluminense contra o Cruzeiro e igualou a marca de Fred no ano sendo o artillheiro com 12 gols do clube carioca na temporada e a estréia de Borges pelo Santos também marcando dois gols na Vitória do time da Baixada sobre o Avaí por 3 a 1, mas o grande destaque e quem leva o título de melhor da Rodada é o Coritiba que na véspera de jogar a partida final da Copa do Brasil mandou 5 a 1 para cima do Vasco , mesmo os dois times estando com jogadores reservas a vitória da confiança para que o time paranaense entre mais forte para a decisão.

O pior da Rodada

E não podia ser outro o dono de pior da rodada o Vasco da Gama com seu expressinho que vinha embalado no campeonato foi atropelado pelo Coritiba que humilhou o time carioca.

O gol da Rodada

Quando todos pensavam que Petkovic iria bater a falta fazer o gol e se consagrar Renato que já jogou pelo timão fez uma das suas mais belas cobrança de falta e marcou um golaço no empate entre Flamengo e Corinthians por 1 a 1, no Engenhão.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *