Brasileiro do Bayern de Munique acredita que se estiver bem, tem chances de ir ao Mundial de 2014

Rafinha, jogador brasileiro do Bayern de Munique, acredita que se estiver bem no Bayern de Munique (com o time também se destacando, principalmente nas competições internacionais), tem grandes chances de fazer parte do elenco da Seleção Brasileira para o Mundial de 2014.

“Se não estou machucado e estiver em um clube de topo na Europa, tenho boas chances. Eu já joguei com Dunga (ex-treinador do Brasil que o convocou). Será um grande torneio”, ressaltou.

Rafinha também deu sua opinião quanto a Uefa Champions League. Segundo ele, o atual vice-campeão do torneio tem uma chave complicada, mas acredita na classificação.

“Queremos chegar à próxima fase e se qualificar. O nosso grupo é difícil, há três equipes com mesmo número de pontos. Mas na próxima fase temos as mesmas chances, como as outras 15 equipes”, disse.

Rafinha está num clube de ponta, o Bayern de Munique, atual vice-campeão da UEFA Champions League e que está novamente na briga pelo título mais importante do continente europeu em 2012/2013.

Sobre o Bayern de Munique

O Fußball-Club Bayern München é um clube alemão da cidade de Munique, Baviera, também conhecido como Bayern de Munique ou simplesmente Bayern.

É o clube mais famoso, de maior torcida e bem sucedido da Alemanha e tem uma torcida constituída por quase cem mil membros associados e organizados[1], tendo tido uma média de 69.000 espectadores por partida na temporada 2009/10 da Bundesliga.[2] Atualmente é o time com o maior número de conquistas da Bundesliga (22) e da Copa da Alemanha (15).

O FC Bayern de Munique, conhecido também por Die Bayern, Die Roten e FC Hollywood, é um clube alemão da cidade de Munique. Fundado em 1900, com o nome de “Schwabinger Bayern”, o qual modificou alguns anos depois para o nome atual. É o clube com maior torcida, mais famoso e mais bem sucedido da Alemanha, com uma torcida de quase 100.000 sócios. O Bayern é o time com mais conquistas na Bundesliga, com 22 vitórias, e na Copa da Alemanha, vencendo 15 vezes. Foi um dos três únicos times a ganhar as três principais competições da Europa. [4] Dentre os títulos, se destacam as duas conquistas na Copa Intercontinental (1976 e 2001), quatro conquistas na Liga dos Campeões da UEFA (1973/74, 1974/75, 1975/76 e 2000/01), uma conquista na Liga Europa da UEFA (1995/96) e uma conquista na Recopa Europeia (1966/67).

Em seu centro de treinamento, super bem equipado, possui quatro campos, dentre os quais um com aquecimento, outro com grama artificial e também um pavilhão desportivo funcional. Tudo começou com a insatisfação de Franz John, na época jogador do MTV 1879, e de mais 10 amigos. A insatisfação se devia às condições em que os jogadores eram obrigados a jogar. Resolveram se reunir com o clube para agilizar sua rescisão e então criar o “Schwabinger Bayern”, que alguns anos mais tarde se transformou em Futball-Club Bayern München, ou simplesmente Bayern de Munique.

A Bwin, empresa líder no mercado de entretenimento online eaposta, é o patrocinador principal do colosso Alemão FC Bayern Munique. O contrato garante à Bwin os direitos exclusivos de inclusão da marca FC Bayern Munique nas suas campanhas de publicidade mundiais e assegura a total integração promocional nos media deste clube de futebol. No site do Bwin, os jogadores de poker podem ganhar ingressos para os jogos do Machester United, Real Madrid e do Bayern Munique. No site do Bwin,os jogadores de poker podem ganhar ingressos para os jogos do Machester United, Real Madrid e do Bayern Munique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *