Campeonato Pernambucano: Náutico 0x0 Sport

Quem esperava ver emoção e muitos gols no chamado “Clássicos dos Clássicos” ficou a decepção, um jogo em que os equipes de Náutico e Sport, com mais erros que acertos não saíram de um 0x0 neste domingo (25) de sol na capital pernambucana.

Com o empate, a equipe comandada por Mazola Júnior, continua com a liderança do Campeonato Pernambucano agora com 38 pontos. O Náutico que terminou esta que foi a 18ª rodada em quarto lugar, pois o Santa Cruz que venceu seu confronto com o Araripina, no sábado, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Se por um lado o alvirrubro manteve sua invencibilidade jogando nos Aflitos, são 28 jogos sem perder. Por outro lado, este é o terceiro clássico na temporada sem vitória, da equipe que tem o comando Waldemar Lemos.

Ficha do jogo:

Náutico: Gideão, Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Elicarlos (César Marques), Souza (Tozo), Derley e Eduardo Ramos; Siloé, Philip (Rodrigo Tuiuí). Técnico: Waldemar Lemos.

Sport: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Diogo Oliveira, Rivaldo, Thiaguinho (Rithely) e Marcelinho Paraíba; Willians (Marquinhos Gabriel), e Jael (Jheimy). Técnico: Mazola Junior.

Local: Aflitos Público: 17.559 torcedores

Fato curioso ficou por conta do atraso do médico do Ypiranga, na partida em que o time perdeu para o Porto por 2×1, este atraso de 40 min foi motivado pela inda do mesmo a um churrasco.

Classificação do Campeonato Pernambucano 2012

  1. Sport …………..38 pontos
  2. Salgueiro………36 pontos
  3. Santa Cruz…….35 pontos
  4. Náutico………..35 pontos

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Rafael disse:

    Oi Carlos Santos, belo artigo cara, pertences ao grupo agora é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *