Ceará vence o Trairiense por 2 x 1 pelo Campeonato Cearense 2012

Nesta noite de quarta 18/01, o Ceará entrou em campo para enfrentar
a equipe do Trairiense. A equipe de Trairiense saiu na frente no marcado Mas o Ceará reagiu e virou o placar no estádio Presidente Vargas (PV),vencendo na estreia do Estadual 2012.

Depois de uma bonita homenagem ao ex-presidente da Torcida Organizada do Cearamor,vitima de um enfarte.
Entrando em campo vestindo a camisa com a frase “A família alvinegra estará sempre com você…” e com uma faixa com a seguinte frase:
“Maurição da Cearamor – Nosso Eterno Guerreiro Alvinegro”. exposta em campo antes da partida começar.
E antes de começar o jogo foi respeitado um minuto de “silêncio” em memoria do “Maurição”.

Creditos: site oficial Ceará SC

E quando o jogo começou com o Vozão(Ceará) pressionando.O Ceará chegava bem ate o ataque, mas  sem sucesso na conclusão dos gols. Aos nove minutos, o Alvinegro Cearense foi surpreendido.Alex Paraíba entrou na área e chutou colocado e abriu placar na primeira rodada do campeonato Cearense.

Creditos: Site oficial Ceará SC

Após o gol do Trairiense o Ceará continuou pressionando e criando muitas chances de gols que os atacantes Felipe Azevedo e Preto não concluíram.
Quem abriu o placar para o time do Ceará, foi o latetral-esquerdo Eusébio. Aos 28 minutos, o camisa 7 do Vovô recebeu na entrada da área e soltou o pé,
acertando o ângulo do goleiro adversário.

Com o empate a equipe cearense se motivou e que passou a pressionar mais. Chegando bem ao ataque, aos 43 minutos, Felipe Azevedo marcou o segundo.
Preto recebeu na área e finalizou forte, mas a zaga do Trairiense afastou. No rebote, Felipe Azevedo mandou para o fundo das redes, virando o placar.

Nos minutos finais o goleiro do Ceará Fernando Henrique teve que trabalhar um pouco, com alguns grandes lances do time do Trairiense. Assim finalizando a primeira etapa do jogo.

A segunda etapa começou bem movimentada. Logo no primeiro minuto, Juca fez uma falta mais forte e recebeu o segundo cartão amarelo e o primeiro do time do Ceará nesta temporada. E assim o time do Ceará com um a menos,continuou levando muito perigo a defesa do time Trairiense .
Tendo como destaque do jogo o goleiro Aloísio do Trairiense, tendo que fazer milagres para que o seu time não tomasse um chocolate.

Nos minutos finais não houve muita surpresa o Ceará com um a menos segurou a partida com uma marcação forte. Com a vitoria o Ceará começa o campeonato muito bem colocado!

Veja o video com os gols:

A Reapresentação do Time que jogo ontem pela primeira rodada do campeonato acontece hoje as 16:00hrs, m Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).
O técnico Dimas Filgueiras e sua comissão técnica comandarão as atividades de hoje, em Porangabuçu. Certamente com um treino leve entre os titulares e reservas da ultima partida. O time do Ceará agora está focado no seu próximo compromisso, contra do Guarany de Sobral, e volta a treinar hoje à tarde.

Credito: Site oficial do Ceará SC

Ceará x Guarany de Sobral

Se enfrentam no dia 22/01 as 16:00 válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense 2012, no estádio do Junco, em Sobral/CE.

Fonte de pesquisa: Ceará SC

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Telma disse:

    Belo texto! Simples e claro. Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *