Cesc Fabregas está mais distante do Barcelona

O grande sonho de ‘consumo’ do Barcelona há muito tempo é contratar o craque espanhol Cesc Fabregas do Arsenal. Porém os gunners não querem vendê-lo, dizem que Fabregas é inegociável. O Barcelona chegou a oferecer 38 milhões de Euros por Fabregas. Hoje o Arsenal anunciou que recusou essa proposta e Fabregas está ficando cada vez mais longe do Barça.

fabregas,espanha,arsenal,barcelona

Puyol coloca camisa do Barça em Fabregas na comemoração do Título Espanhol da Copa do mundo.(Créditos Imagem: reuters/reuters.com)

Cesc Fabregas já demostrou a sua vontade de se transferir ao clube catalão. Mas não depende apenas da vontade do meia. Hoje Arsene Wenger disse que Fabregas não será negociado nesta janela de tranferência, ficando por mais uma temporada no Arsenal.

Vários jogadores do Barcelona e até mesmo o técnico Joseph Guardiola, estão incoformados com a atitude do Arsenal de não liberar o meia espanhol. Carles Puyol, o capitão do time catalão, disse em uma entrevista que o Arsenal está querendo evitar o inevitável.

Barcelona deve aumentar sua proposta para contar com Fabregas ainda nesta temporada. Mais notícias desta ‘novela’, você acompanha aqui.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *