Champions: Olympique perde, mas elimina a Inter; Bayern faz 7, e também avança

Terça-feira de jogos da UEFA Champions League 2011 – 2012. Mais duas equipes se garantiram na fase de quartas-de-final do torneio. Olympique de Marselha e Bayern de Munique eliminaram seus adversários e estão nesta fase da competição.

A equipe francesa do Olympique se garantiu na fase de quartas-de-final após ser derrotado para a Internazionale por 2 a 1, na Itália. Os franceses avançaram por terem vencido o primeiro jogo por 1 a 0, ter marcado neste jogo (no agregado, 2 a 2, Olympique classificado).

Num jogo muito ruim, Diego Milito abriu o placar para os donos de casa, aos 30′ do segundo tempo. Brandão empatou a partida nos acréscimos, selando a vaga para os franceses. Pazzini, de pênalti, e aos 50′ do 2º tempo (o último lance da partida), fez o gol da vitória da Inter, mas que não teve valor, pois a Inter foi eliminada e o Olympique avançou.

brandao, Olympique, Comemoração, UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Brandão marcou o gol que garantiu a vaga ao time francês. (Créditos da Imagem: AP)

 

O Bayern de Munique foi outro que se garantiu. Seguindo o exemplo do Barcelona, os alemães se garantiram nas quartas-de-final após vencer o jogo de volta das oitavas marcando 7 gols. Favorito para a conquista da Champions League, o Bayern derrotou o Basel, em casa, por 7 a 0. No jogo de ida, o Basel derrotou a equipe de Munique pelo placar de 1 x 0 (agregado 7 a 1 – Bayern classificado).

Mario Gómez marcou quatro vezes. Müller e Robben, com dois tentos, foram os autores dos 7 gols.

Olympique e Bayern se juntam a Milan, Benfica, Apoel e Barcelona. Nesta quarta, mais duas vagas estarão na disputa.

Comente!!!!!!!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rafael disse:

    Alan cara quebrasse nosso galho, foi bom teres falado dos jogos aí, abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *