Com empate Sport elimina o Náutico e está no final do Pernambucano 2012

A partida entre as equipes foi bem disputada, mas de um futebol que não agradou aos expectadores. Jogando com base no regulamento, foi com empate por 0x0, que o Sport chegou a classificação à final do Campeonato Pernambucano 2012.

Agora, a equipe leonina espera o resultado do jogo da volta entre Santa Cruz e Salgueiro, que será disputa nesta segunda (30/04), para conhecer o seu adversário na decisão do título.

Depois da correria inicial, a partida ficou equilibrada. Apesar de os rubro-negros terem ficado mais tempo com o domínio da bola, faltava objetividade. Os alvirrubros eram mais objetivos em suas tentativas, precisando da vitória, o Náutico foi para cima.  Bem postado na defesa, a equipe rubro-negra já mostrava que iria apostar nos contra-ataques.

O Sport manteve a sua postura de tocar a bola e gastar o tempo. Já o Náutico buscou, mas não conseguiu superar o esquema de marcação do Leão. Ao final, os jogadores e a torcida fizeram a festa rubro-negra na Ilha do Retiro.

Ficha do jogo:

Sport
Magrão, Bruno Aguiar (Rivaldo), Ed Carlos, Tobi; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Naldinho e Julinho (Marquinhos Gabriel); Jheimy (Jael) e Marcelinho Paraíba. Técnico: Mazola Júnior.

Náutico
Gideão, Ananias (Marquinho), Ronaldo Alves, César Marques e Jéferson; Souza, Auremir, Derley e Ramon (Dorielton); Tiuí (Léo Santos) e Siloé. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Ilha do Retiro, Recife.  Público pagante: 19.026 expectadores

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *