Com gols de Messi e C.Ronaldo, Real e Barça terminam iguais. Veja os gols

Em dia de arbitragem polêmica, Real Madrid e Barcelona terminam iguais no Santiago Bernabéu pela 32º rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o Barcelona está muito perto de ser o grande campeão. Ao Real Madrid, resta a Copa do Rey (contra o Barça) na próxima quarta-feira e a Champions League (também contra o Barcelona). Na partida de hoje, os grandes craques de ambos os times marcaram. De pênalti, Messi abriu o placar, mas C.Ronaldo, também de pênalti, deixou tudo igual.

Ronaldo comemora seu gol sendo obeservado por Messi, que abriu o placar. (Créditos Imagem: esportes.terra.com.br)

Real Madrid 1×1 Barcelona – Santiago Bernabéu

Este jogo foi completamente diferente do confronto no primeiro truno no Camp Nou, onde o Barcelona massacrou o time de José Mourinho. Jogando em casa, os merengues não deixaram o Barcelona impor o seu futebol, pressionando a saída de bola e marcando fortemente os cérebros do time da catalunha: Xavi, Iniesta e Messi. O Barcelona tinha posse de bola de 75%, mas não conseguia passar bela forte marcação do Real. O Real Madrid saia com muita velocidade pelos lados do campo, com Cristiano Ronaldo e Dí Maria.  O jogo era equilibrado, com boas chances de gol para as duas equipes. Fim de primeiro tempo, Real 0x0 Barça.

Na volta para o segundo tempo, o jogo teve a mesma pegada do segundo tempo: Barça com a bola e Real Madrid bem fechadinho atrás, saindo me velocidade. Aos 6 minutos da etapa final, Villa recebe lançamento na área e é derrubado por Albiol. Pênalti e cartão vermelho para o zagueiro espanhol. Leo Messi cobrou e abriu o placar no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid estava bem na partida, mas com um gol atrás no placar, Mourinho teve que fazer alterações e deixar seu time mais agressivo. As entradas de Adebayor e Ozil fizeram com que o Real fosse mais ofensivo e com um volume de jogo maior. O Barcelona era perfeito na defesa e o Real não criava chances claras de gol. Mas aos 35 minutos, Marcelo recebeu dentro da área e foi derrubado por Daniel Alves. Pênalti. Para muitos o pênalti não existiu. Mas Cristiano Ronaldo não tem nada com isso e foi para cobrança. Goleiro para um lado, bola para o outro. Gol de empate que botou fogo no jogo.

Depois do gol de empate do craque português, o jogo era lá e cá . Afellay e Villa tiveram chances de fazer o gol da vitória da Barça. Assim como Adebayor e Khedira tiveram. Fim dos 90 minutos, Real Madrid 1×1 Barcelona e Barça está com oito pontos na frente dos merengues e com uma mão na taça.

Veja os gols e os melhores momentos da partida:

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Muito bacana o blog, virei seguidor! Aproveito e convido a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.!.

    Caso deseje parceria, entre em contato pelo email: [email protected]

    Saudações!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.