Com reservas, M. United goleia Schalke e enfrentará Barcelona na final da Champions

Está decidida a partida da final da UEFA Champions League 2010/2011, que será em Wembley, Londres, Inglaterra, no dia 28 de Maio. Será Barcelona-ESP contra Manchester United-ING. O Barcelona (que venceu o Real Madrid na terça- saiba mais) esperava o vencedor do confronto entre Manchester x Schalke. Os Red Devils confirmaram o grande favoritismo, e golearam os alemães, no Old Trafford, por 4a1. Os ingleses do United jogaram com quase todo o time reserva, mesmo assim, a equipe jogou muito melhor, e venceram por este grande resultado.

Os gols da partida foram marcados por Valencia, Gibson e 2 gols do brasileiro Anderson. Jurado descontou para o Schalke 04. Destaque na partida, e que o técnico Guardiola, do Barcelona, esteve presente no estádio, para assistir a partida.

anderson,comemoração,manchester united,champions league

Brasileiro Anderson fez dois gols na vitória do United. Time esta na final da Champions. (Créditos da Imagem: AFP)

Manchester United 4×1 Schalke 04
Era esperado um jogo não tão emocionante nesta quarta feira, no Old Trafford, já que na partida de ida, o Manchester venceu, na Alemanha, por 2a0. Mas, até que foi uma boa partida. Os visitantes buscando o placar, arriscando bastante para o gol, mas quem saiu na frente foram os donos da casa. Aos 25′, após uma bela jogada de contra-ataque, Valencia recebeu a bola na cara de Neuer, que chutou entre as pernas do goleiro para abrir o placar, e deixar a situação dos alemães mais difícil.

Não demorou muito para sair o segundo gol. E foi aos 31′. Neuer, que havia feito uma partida de ida sensacional, com belas defesas, neste 2°gol do Manchester, o goleiro alemão falhou feio, e tomou um belo ‘frango’. Após trocas de passes na área, Gibson chutou, no meio do gol, mas o goleiro deixou a bola passar. A bola bateu em Neuer, que bateu na trave e entrou. 2a0 Manchester, quase na final.

Mas, o Schalke ainda deu um ‘pouquinho’ de esperanças aos torcedores. Logo após tomar o segundo gol, Jurado, aos 33′, descontou para os visitantes. Após falha na saída de bola do United, os alemães recuperaram a bola no campo de defesa, Uchida pegou a bola e cruzou para Jurado, encher o pé, e fazer um belo gol. O Manchester ainda vencia por um resultado confortável, 2a1.

Com um primeiro tempo com 3 gols, Manchester terminou a primeira etapa vencendo por 2a1, e indo à final da Champions.

Na segunda etapa, o Manchester mostrou sua soberania em campo, jogou melhor e fez mais dois gols, marcados pelo brasileiro Anderson. Os gols foram marcados nos minutos 27′ e 31′ da segunda etapa.

Veja os gols do jogo:

Agora, quem erguerá o troféu da UEFA Champions League 2010/2011: Manchester United x Barcelona? A final será em Wembley, Inglaterra, dia 28 de Maio de 2011. Comente!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *