Com saída de Wanderley, Flamengo vai atrás de novo atacante. Kleber é o mais cotado

O mercado da bola continua movimentado. Nesta terça-feira (5 de julho), o Flamengo perdeu o atacante Wanderley para Qatar (o jogador irá jogar no Al Arabi). Agora, o rubro-negro carioca vai atrás de um novo jogador para o ataque. A grande especulação do mercado brasileiro é de uma possível vinda de Kleber (atacante do Palmeiras) para o Flamengo.

Veja também:

Kleber é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro atualmente. Ele já havia dito que permanece no Palmeiras, é que não sairia da equipe alviverde. Mas, o Flamengo ainda não desistiu de ter o jogador no seu elenco.

Kleber, Palmeiras, comemoração

(Créditos da Imagem: Imagem:Futura Press)

Kleber irá desfalcar o Palmeiras novamente na partida desta quinta-feira contra o América, pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Sempre lembrando que o jogador ainda não fez a sétima partida pelo Palmeiras nesse Brasileirão 2011. O regulamento da CBF diz que se um jogador fizer 7 ou mais partidas por uma equipe, ele não poderá disputar o mesmo campeonato por um outro time.

O jogador de 27 anos esta se recuperando de um edema na coxa esquerda, e também não jogou pelo Palmeiras na partida da última quinta-feira, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, em que o Palmeiras venceu por 2a0.

A proposta do Flamengo para trazer Kleber é de R$ 14 Milhões; mas o Palmeiras pede que o rubro-negro pague mais de R$ 143, 6 milhões (valor da multa rescisória).

É muito complicado de o jogador sair do Palmeiras. O jogador já disse que gostaria de ficar na equipe paulista.

Twitter

No campeonato brasileiro de 2011, Kleber é o vice-artilheiro do Palmeiras com 3 gols, atrás apenas de Luan, que tem 4.

Será que Kleber irá sair do Palmeiras para jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho lá na Gaveá? Comente!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *