Com três de Messi, Barça avança as oitavas da Champions. Os jogos de terça

Para os que duvidavam, Lionel Messi continua na sua melhor forma. Estavam questionando o craque argentino, que ele estaria numa ‘crise’. Crise? Nesta terça-feira, o Barcelona entrou em campo por mais uma rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, contra o Viktoria Plzen, e com três de Messi o time catalão garantiu vaga nas oitavas de final da competição, de forma antecipada. Cesc Fàbregas marcou o outro na goleada por 4 a 0.

Na partida, Messi ultrapassou a marca de 200 gols com a camisa do Barcelona. O craque chega a 202 gols no time espanhol. Vemos que Messi continua sendo o melhor jogador do Mundo, ainda sem ninguém para competir ao nível do gênio. Não há comparação entre Messi (que tem uma média incrível de gols, em competições e adversários fortes e importantes) com Neymar, por exemplo, que marcou quatro gols contra um time que luta para não cair. Neymar ainda não pode ser comparado com Messi.

Messi, Barcelona, comemoração

Messi faz partida fantástica, e Barcelona goleia. (Créditos da Imagem: EFE)

Com a vitória dessa terça-feira, o Barcelona se classifica para as oitavas da Champions. O time esta no Grupo H, o grupo do Milan, que empatou na rodada contra o BATE, fora de casa. O Milan é o vice-líder isolado, e dificilmente fica fora das oitavas. Deve também avançar.

Outros grupos
Pelo Grupo G, o Porto passa por um momento bastante complicado. A equipe do brasileiro Hulk perdeu para o Apoel, e esta em 3º no grupo. O time português tem 4 pontos, contra 7 do Zenit, e 8 do líder Apoel. Pelo jeito, a equipe dos Dragões poderá ser eliminada da competição, ainda na primeira fase.

No Grupo F, o Arsenal desperdiçou a chance de avançar as oitavas da Liga. Os ingleses enfrentaram o Olympique, em casa, e ficaram no empate sem gols. Apesar do tropeço, os Gunners são lideres do grupo.

Por fim, o Grupo E. O Chelsea tropeçou feio na rodada. Ramires marcou gol, com comemoração de João Sorrisão, mas os ingleses, fora de casa, ficaram no 1 a 1 com o Genk. Destaques do jogo para David Luiz que desperdiçou um pênalti. Pelo mesmo grupo, o Valencia venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 1, embolando o grupo.

Os resultados de terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.
Grupo E
Valencia 3 x 1 Bayer Leverkusen
Genk 1 x 1 Chelsea

Grupo F
Arsenal 0 x 0 Olympique
Borussia Dortmund 1 x 0 Olympiacos

Grupo G
Zenit 1 x 0 Shakhtar Donetsk
Apoel 2 x 1 Porto

Grupo H
BATE Borisov 1 x 1 Milan
Viktoria Plzen 0 x 4 Barcelona

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Meque disse:

    Eu sou moçambicano,radicado na Província do Niassa, gosto imenso do jogador catalão Lionel Messi e sou muito fã do FC Porto,apesar do time ter perdido na partida frente Apol,dizer k os melhores momentos vem aí para este time. Enfim,gostaria de conhecer o teu nome e onde te encontras neste momento. Aí vão os meus fortes abraços por ti,até um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *