Com três gols de Cristiano Ronaldo, Real goleia no dérbi e mantém vantagem sobre o Barça

Cristiano Ronaldo segue sendo o destaque nos jogos do Real Madrid. O português marcou três gols na noite desta quarta-feira, na goleada do CF Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, no dérbi da cidade. A equipe madrilenha venceu o jogo pelo resultado de 4 a 1. Cristiano Ronaldo fez mais um hat-trick (nome dado quando um jogador marca três gols em uma mesma partida) e  Callejon fizeram os gols da vitória do Real. Falcao García descontou o jogo para os donos da casa.

O jogo foi no Estádio Vicente Calderón, e foi válido pela 33ª Rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona havia vencido a sua partida nesta rodada. Os Catalães jogaram contra o Getafe, na terça-feira, e também golearam (confira os detalhes do jogo aqui).

Barcelona e Real Madrid são semifinalistas da UEFA Champions League 2011 / 2012. O Mundo do Futebol fez uma análise da possibilidade de haver a final entre essas duas grandes equipes. Confira o link da matéria aqui.

cristianoronaldo, gol, real madrid

Momento de um dos três gols de CR7 na vitória do Real. (Créditos da Imagem: AFP)

Com a vitória, o Real Madrid chega aos 82 pontos. O Barcelona (que venceu) fica com 78. Com a derrota, o Atlético de Madrid é o nono, com 42 pontos.

O próximo jogo do Real Madrid é sábado, pela 34ª Rodada do Espanhol, contra o Sporting de Gijón, em casa. Barcelona e Real Madrid ainda se enfrentam neste campeonato. O jogo será dia 21, no Camp Nou.

Com os três gols na partida, Cristiano Ronaldo ultrapassou Messi na briga pela artilharia da Liga das Estrelas desta temporada. Messi tem 39 gols no campeonato, e Ronaldo chegou aos 40, igualando seu próprio recorde, que na temporada passada o português também havia marcado 40 gols na temporada, e, nesta, tem tudo para ultrapassar o número.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Alan fico grato por linkar o meu artigo, muito obrigado amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *