Copa do Brasil: Vasco e Avaí também avançam e irão fazer a outra semifinal

A Copa do Brasil 2011 já tem definida a outra semifinal da competição. Vasco e Avaí passaram por seus adversários e irão fazer uma das semifinais da competição mais democrática do futebol brasileiro. A outra semifinal será entre Coritiba e Ceará, que jogaram na quarta (Veja como foi). O Vasco enfrentou, em São Januário, o Atlético-PR, e graças ao regulamento, a equipe cruz-maltina ficou no 1a1, e passou à semifinal da competição. Na partida de ida, as equipes ficaram no 2a2, e o Vasco se classificou pelo gol marcado fora de casa.

Na outra partida da noite de quinta-feira, talvez a mais emocionante, Avaí e São Paulo se enfrentaram em Santa Catarina, no estádio da Ressacada. O Avaí conseguiu uma vitória sensacional. Os paulista, que haviam vencido por 1a0, no Morumbi, abriram o placar com Casemiro, aos 15′ da primeira etapa. Um minuto depois, os catarinenses empataram com William. Ainda no primeiro tempo, Bruno Silva virou aos 30′. Os donos da casa precisavam de mais um gol, que saiu com Marquinhos Gabriel, menos de um minuto do segundo tempo. Final: Avaí 3×1 São Paulo. Avaí e Vasco irão se enfrentar nos dias 18 e 25 de Maio. O Avaí decide em casa.

elton,Vasco,Copa do Brasil

Elton fez o gol da classificação do Vasco. Equipe carioca pega o Avaí nas semi. (Créditos da Imagem:FOTOCOM.NET)

Veja os lances de Vasco 1×1 Atlético-PR; e Avaí 3×1 São Paulo:

Com a derrota e a eliminação, Paulo César Carpegiani não é mais técnico do São Paulo. O técnico foi demitido nesta sexta-feira.

Comente!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *