Corinthians goleia e segue na cola do líder Fluminense. Veja os gols

No primeiro jogo do Corinthians após a festa do centário, uma goleada em casa não poderia ser melhor. No pacaembu, o Goiás saiu na frente, com um golaço de Júnior. Mas o time de Adilson Batista reagiu e goleou por 5×1, com direito há ”Parabéns para você” , cantado pela fiel torcida corinthiana. Os gols dos donos da casa foram marcados por Bruno César, Iarley (dois), Jorge Henrigue e Marcão (contra). Júnior marcou para o Goiás.

iarley,jorge,henrique,corinthians

Iarley (esq.) e Jorge Henrique foram os destaques da partida (Créditos Imagem: Globo/ globo.com)

Corinthians 5×1 Goiás

O Goiás foi para a partida de hoje querendo apenas um empate. O time treinado por Jorginho, formou um retranca e segurou o corithians nos primeiros minutos. O Goiás então se aproveitou. Aos 6 minutos do primeiro tempo, o veterano Júnior, chutou bonito, no angulo, e abriu o placar para os visitantes.

O Corinthians não poderia sair de campo com uma derrota. Caso perdesse,o Fluminense poderia disparar ainda mais. Sabendo disso, o Corinthians acorda na partida e vai para o ataque. O timão pressinou, pressiou e o gol não saia. Chegou a acertar a trave três vezes, com Roberto Carlos aos 16 minutos, aos 18 com Iarley e 26 com Jorge Henrique.

Aos 38 minutos, o volante Amaral foi expulso e complicou ainda mais a vida do Goiás. Com um a mais em campo, ficou mais fácil para o Corinthians. Aos 42, chega ao gol de empate. Iarley vai a linha de fundo e chuza para o artilheiro do campeontao brasileiro Bruno César igualar o placar.

No volta para o segundo tempo, o Cornthians vem com tudo para cima do Goiás. Logo aos 12 minutos, o Pcaembu expludio de alegria. Bruno César fez belo passe para Iarley, este driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

O Goiás estava perdido em campo. Com um a menos e perdendo o time esmeraldino foi tentar o gol de empate. Com isso, o Corinthians teve mais empaços para criar as jogadas. Aos 15 minutos, o maestro alvinegro Bruno César cruzou, Ralf desviou de cabeça e Harlei defendeu bonito. No rebote, Jorge Henrique so teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Até o momento o placar era de 3×1 e os Corinthianos queriam mais. Aos 29 minutos do segundo tempo, Bruno César sofre pênalti. Iarley, homem de jog0, bateu com bonito para fazer o quarto gol da vitória incontestável do Corinthians.

Aos 38 minutos o Corinthians ainda vez mais um gol. Boquita chutou cruzado e o zagueiro marcão marccou contra. Placar final, Corinthians 5×1 Goiás. Festa da torcida Fiel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.