Crise em Milão: Pelo Italiano, Inter de Milão perde, e segue sem vencer na temporada

A coisa não anda nada bem lá pelos cantos da Itália. Uma das mais tradicionais equipes do país da bota esta, logo no começo de temporada, entrando numa grande crise. A Internazionale entrou em campo nessa terça-feira, abrindo a 4ª Rodada do Campeonato Italiano 2011 – 2012, enfrentando, fora de casa, o Novara, que acaba de ser promovido da segunda divisão italiana. Poderia ter sido um jogo para a Inter se reerguer. Mas não foi bem assim. A equipe perdeu, e feio, para o Novara por 3 a 1, e continua sem nenhuma vitória nessa temporada. Contando com esse, foram 5 jogos que a equipe de Milão disputou nessa nova temporada: 1 pela Supercopa da Itália (perdeu para o Milan); outro pela Champions League (derrotado pelo Trabzonspor) e outros três pelo Italiano (a derrota dessa terça-feira, o empate com a Roma, e a derrota sofrida pelo Palermo). Ou seja, crise lá em Milão.

A derrota fez com que o técnico Gian Piero Gasperini balance no cargo. Muitos acreditam que o treinador poderá cair a qualquer momento.

Sobre o jogo desta quarta-feira, disputado no Silvio Piola, Meggiorini abriu o placar para os donos da casa; Rigoni, de pênalti (em que Ranocchia, da Inter, foi expulso) fez dois a zero. Cambiasso descontou, mas Rigoni, de novo ele, fechou o placar: Novara 3 x 1 Inter.

Gian Piero gasperini, técnico, Inter de Milão, Internazionale

Após novo resultado ruim, Gasperini balança e pode cair. (Créditos da Imagem: AP)

Confira os gols do jogo:

Os jogos da quarta rodada do Italiano:
Terça-feira
Novara 3 x 1 Inter de Milão

Quarta-feira
Milan x Udinese
Cesena x Lazio
Chievo x Napoli
Fiorentina x Parma
Genoa x Catania
Juventus x Bologna
Lecce x Atalanta
Palermo x Cagliari

Quinta-feira
Roma x Siena

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *