Dorival Jr. é demitido e não é mais técnico do Santos FC

Terça Feira(21),foi agitada no Santos FC.Primeiro recebi a notícia que Neymar não jogaria o clássico contra o Corinthians,porque não foi relacionado pelo,até então,técnico do time santista,Dorival Jr.(clique aqui e veja a notícia).Depois me surpreendi ouvindo que Dorival Junior foi demitido do time santista.

Possivelmente o técnico foi demitido por causa de Neymar(por não te-lo escalado),o que eu acho errado,já que ele foi desrespeitado pelo Atacante santista,e decidiu dar uma punição ao jogador.

Dorival Junior

(Créditos da Imagem: Gazeta Press)

Segundo algumas especulações,Dorival Junior poderá ser o novo técnico do São Paulo FC, substituindo o interino Sergio Baresi mas não há nada de oficial.

Neymar deve jogar o clássico contra o Corinthians.Marcelo Martelotte será o técnico do Santos no jogo contra o Corinthians.

Muitos usuários do Twitter comentam o caso:”Neymar Futebol Clube” na manhã de quarta estava no Trending Topics do Brasil(os temas mais comentados no Twitter no Brasil). Clique aqui e veja algumas “piadinhas”sobre Neymar na matéria do globoesporte.com.

Dorival Junior chegou ao Santos em 2010.Foi campeão paulista e campeão da Copa do Brasil(classificando o clube para Libertadores 2011).E deixou o clube na 6°posição do campeonato,com chances de título.

Na sua opinião:O Santos fez certo em demitir Dorival?Neymar foi o maior culpado pela demissão do treinador?Comente e deixe sua opinião sobre o caso aqui no Mundo do Futebol!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *