Dorival Jr. é o novo técnico do Flamengo

Agora é oficial. O Flamengo já tem um novo comandante: Dorival Jr. O novo treinador se reuniu hoje com Zinho e assinará contrato até o fim de 2013.

Dorival já estará no Engenhão amanhã no jogo contra a Portuguesa pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resta saber se acompanhará a partida a frente do banco de reservas ou em uma das cabines do estádio.

Dorival estava no Internacional desde o ano passado, onde foi campeão da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho deste ano, no entanto foi demitido na última sexta-feira por conta do mal desempenho da equipe em 2012. Teve passagens vitoriosas também por Atlético-MG, Santos e Vasco.

O novo treinador do rubro-negro terá uma difícil tarefa de trazer a paz de volta a gávea, já que a pressão interna e externa é muito grande. Toda essa pressão foi um fator responsável pela demissão de Joel Santana, que foi demitido por conta de uma série de resultados ruins e de um grande desgaste causado pelas eliminações no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores da América.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *