Em 2013, São Paulo terá a Penalty como nova fornecedora de material esportivo

Já é dado como certo o nome do novo fornecedor de material esportivo do São Paulo. Desde 2006 com o Tricolor Paulista, a Reebok decidiu  não patrocinará mais clubes de futebol e mudará seu conceito de marca a partir do ano que vem. A empresa, que é controlada pela Adidas, se dedicará ao segmento de fitness. A Reebok tinha preferência de renovar o contrato com o São Paulo, mas decidiu por não faze-lo. A parceria terá fim em 31 de dezembro de 2012.

Para ocupar o lugar da Reebok, a Penalty pode ser a nova fornecedora de material esportivo do Tricolor. Segundo informações, faltaria apenas assinar o contrato.

rai-barcelona1992 mundial_crop_galeria

Em 1992, o São Paulo conquistou seu primeiro título Mundial; a Penalty foi a marca de material esportivo do time na conquista. (Créditos da Imagem: Arquivo // Site oficial do São Paulo FC)

Foram cogitadas informações de que a Adidas ou a Nike poderiam se tornar parceiros do time, mas a informação foi negada. A Mizuno era uma das interessadas, mas acabou desistindo. O pagamento da Penalty ao São Paulo seria de aproximadamente R$ 13 milhões/ano.

A Reebok é parceira do time paulista desde 2006, e, de lá para cá, o clube conquistou três Campeonatos Brasileiro. A empresa chegou ao clube substituindo a Topper. Mesmo com o fim da parceria, o São Paulo continuará dono da loja construída pela Reebok localizada no estádio do Morumbi, já que no acordo, a loja pertence ao time. Nesta loja no estádio, há a venda de camisas e artigos oficiais da equipe.

Siga o Mundo do Futebol nas redes sociais: Twitter e Facebook.

A Penalty e São Paulo anunciariam a nova parceria já no primeiro dia de 2013. Por conta de contrato, os dois devem manter sigilo, já que isso poderia prejudicar as vendas de camisas que tenham a marca da Reebok. A Penalty já patrocinou o time do São Paulo nos anos 90; época de grandes conquistas do Tricolor. Foram conquistados duas Copas Libertadores e dois Mundiais, além de um Paulista e Brasileiro. A marca também esteve na camisa do São Paulo no início dos anos 2000, mas sem grandes conquistas (somente o Estadual).

Com informações do GloboEsporte.com e ESPN.com.br.

Comente!!!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. carlos disse:

    adidas pelo amor de deus cobre essa oferta da penalty

  2. carlos disse:

    adidas e nike mundial penalty e de bairro essa eo marketing do sao paulo JUVENAL SEU FANFARRAO ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS PORRA ADIDAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *