Flamengo tenta o atacante paraguaio Roque Santa Cruz

Flamengo negocia com o atacante Roque Santa Cruz

O Flamengo vê como necessidade primária reforçar o setor ofensivo e  já  está se mexendo de olho no mercado e nas possibilidades disponíveis atualmente, o rubro-negro busca se reforçar para o campeonato brasileiro e não quer repetir a má campanha do campeonato carioca deste ano. Apesar de ser uma tarefa difícil o objetivo é trazer para gávea o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, de 31 anos, emprestado pelo Manchester City, da Inglaterra, ao Málaga, da Espanha, seria um grande reforço em estatura também, o paraguaio mede 1,91 m e costuma ser um perigo aéreo para os adversários.

Roque Santa Cruz

Roque Santa Cruz

A diretoria do Flamengo já se reuniu com o empresário do atacante Roque Santa Cruz para dar inicio as tratativas da negociação. Santa Cruz guardou 10 bolas na rede das 40 partidas que disputou pelo Málaga nesta temporada do campeonato espanhol.

As dificuldades da negociação

Não é de hoje que a situação financeira do Flamengo se arrasta, o clube teria uma dívida girando em torno de 750 milhões de reais, o atacante paraguaio estaria pedindo um salário de nada menos que 500 mil reais por mês, fica a pergunta, como trazer um jogador tão caro devendo tanto?

Segundo o blog “Primeira mão”, que divulgou a notícia, o Flamengo vai fazer um esforço para trazer o atacante devido a necessidade de um goleador no elenco.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *