Flamengo vence o Bangu. Fluminense e Botafogo ficam no empate

O Flamengo venceu o Bangu, ontem, por 2×1 e agora está na liderança do Grupo A com 15 pontos.

O rubro-negro tem 1 ponto a mais que o Botafogo, que empatou em 1×1 com o Fluminense, no clássico da rodada.

Novidade no Flamengo, time ofensivo

No jogo contra o Bangu o Flamengo estava pressionado e precisava vencer para melhorar na tabela e também para ganhar moral para o jogo de meio de semana pela Libertadores, onde precisa de uma vitória para continuar com chances na competição.

Joel Santana surpreendeu a todos colocando um time mais ofensivo, muito diferente dos times que tem escalado, com 3 volantes. Dessa vez ele escalou Deivid no lugar de Luiz Antônio (suspenso), ficando Williams e Muralha como volantes.

A mudança deu resultado em campo e o time conseguiu um maior volume de jogo e 20 finalizações a gol durante a partida. Espero que o Joel continue com esse esquema, pois um time do nível do Flamengo jogar com 3 volantes não tem nenhuma lógica.

Como sempre, Vagner Love esteve com uma boa atuação, principalmente que não estava tão “isolado” na frente e marcou os 2 gols do Flamengo.

Confira os gols e melhores lances do jogo

Botafogo e Fluminense ficam no empate

Botafogo e Fluminsense fizeram um clássico equilibrado, com o jogo terminando em 1×1. Nos 15 minutos finais o Botafogo partiu pra cima e pressionou muito o Fluminsense, mas não conseguiu desempatar a partida. Agora o Botafogo está em 2º no Grupo A com 14 pontos, 1 a menos que o Flamengo. O Fluminense está em situação complicada, está em 3º no Grupo B com 7 pontos. Bangu tem 9 e Vasco 11 pontos.

Confira os melhores lances e gols da partida.

E você, o que achou da rodada do campeonato carioca? Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *