Seis gols: Jogo bom, mas o empate foi ruim pra dupla Fla-Flu

Jogo bom, resultado ruim para a dupla Fla-Flu. O empate em 3 a 3 no jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão fez o Flamengo cair para a 15ª posição na tabela e o Fluminense para a 2ª colocação.

Foi um belo clássico, marcado não somente pela quantidade de gols (seis), mas também pela qualidade dos tentos.

deivid,primeiro,gol,fla,flamengo

Um lindo gol: Deivid bate bonito na bola e marca o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. (Créditos: Flamengo/divulgação)

Deivid desencanta

O Fluminense começou assustando, logo aos 8 minutos marcou o primeiro gol do jogo com Leandro Euzébio. Mas, 14 minutos depois o Flamengo empatava com Deivid, que finalmente “desencantou” e num sem-pulo sensacional marcou um golaço – o seu primeiro gol com a camisa do Fla.

Aos 39 minutos o Flamengo virou a partida – David (o zagueiro), aproveitou um escanteio cobrado por Renato, se atirou à bola e escorregando pelo gramado marcou.  A primeira etapa encerrava com o Fla em vantagem: 2 a 1.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o Fluminense empataria novamente com Rodriguinho.

Renato também desencanta

Aos 20 minutos, Léo Moura sofreu uma falta perto da área. Renato se apresentou pra cobrança. Mandou um balaço no ângulo direito do goleiro tricolor. Foi um golaço e o primeiro do camisa 11 após seu retorno dos Emirados Árabes.

Mas, Rodriguinho voltaria  a marcar mais uma vez e deu números finais ao derby carioca. Final: Fla 3X3 Flu.

Ficha técnica

FLAMENGO 3 X 3 FLUMINENSE
Marcelo Lomba, Léo Moura, David Braz (Jean), Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Willians, Kleberson (Maldonado) e Renato; Diogo (Diego Maurício) e Deivid. Rafael, Gum, Leandro Euzébio e André Luis (Marquinhos); Mariano, Diogo, Fernando Bob, Conca e Carlinhos; Rodriguinho e Washington.
Técnico: Silas. Técnico: Muricy Ramalho.
Gols: Leandro Euzébio, aos oito, Deivid, aos 22, e David, aos 39 minutos do primeiro tempo; Rodriguinho, aos 18 e aos 27, e Renato, aos 20 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Willians (Flamengo) e Mariano (Fluminense).
Estádio: Engenhão. Data: 19/09/2010. Árbitro: Gutemberg de Paula (RJ). Assistentes: Dilbert Pedrosa (Fifa-RJ) e Ricardo Almeida (RJ).Público: 15.886 pagantes (18.911 presentes). Renda: R$ 441.430.

O resultado só foi bom mesmo para o Corinthians, que assume a liderança isolada do Campeonato Brasileiro 2010.

O próximo adversário do Flamengo será o Grêmio, no Estádio Olímpico, no próximo dia 22 de setembro (quarta-feira).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.