Goiás e Inter vencem na estréia das equipes no Brasileiro sub-20

Nesta terça-feira(7 de dezembro),Goiás e Inter jogaram na estréia das duas equipes no Campeonato Brasileiro Sub-20 2010.Os jogos foram no estádio Estádio Municipal Carlos Denardin,em Santa Rosa,no Rio Grande do Sul.O Brasileiro sub20 começou na segunda-feira,e reúne 19 times da Série A,do futebol principal,O São Paulo é o único time da Série A que não aceitou participar da competição.No lugar do clube paulista,foi chamado o Coritiba.No total,são 20 clubes,dividido em 4 grupos de 5 times.Os dois primeiros de cada grupo,se classifica para as quartas-de-final da competição.

O Goiás venceu o Corinthians por 1a0,gol de Bruno Aquino.O Inter venceu o Vasco por 3a1,Leozão, Paulinho e Leandro para o Inter;e Nilson descontou para o Vasco.As equipes estão no Grupo 4,que tem ainda o Atlético-PR.

logo campeonato brasileiro sub 20 2010

(Créditos da Imagem:Federação Gaúcha de Futebol/fgf.com.br)

Veja o gol de Goiás 1×0 Corinthians:

Os gols de Inter 3×1 Vasco:

Na terça,tivemos o Fluminense vencendo o Santos por 2a0.Pelo mesmo grupo,Coritiba e Vitória empataram em 1a1.

Comente!!!!!!!!!!!!!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 8 de dezembro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Gustavo Freitas, Mundo do Futebol. Mundo do Futebol said: Goiás e Inter vencem na estréia das equipes no Brasileiro sub-20 http://goo.gl/fb/cVQ4e #futebolbrasileiro […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *