Guia do título e números do Brasileirão 2012

Este Brasileirão 2012 , como diferente das edições passadas. Traz deste o começo  alguns times definidos como capeão e vice…. O FLu encostou e depois que chegou na frente não saiu masi e o GALO que na metade já era certa que seria o mais novo campão… foi desta vez o “cavalo de troia” ???

 

Bom amigos ai é vocês que decidem… se foi ou não!

 

Para vocês que adoram este MUNDO DO FUTEBOL

Segue abaixo uma matéria que o GLOBO ESPORTE CURTE fazer em toda reta final do campeonato…

A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense está cada vez mais perto de colocar as mãos na taça. Depois de perder o confronto com o Atlético-MG, o Tricolor se recuperou na 33ª rodada. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba e o empate do Galo por 1 a 1 com o Flamengo, a equipe carioca chegou aos 72 pontos e, com oito de vantagem sobre o vice-líder, viu suas chances de título pularem de 90% para 97%, segundo cálculos do matemático Oswald de Souza. O time mineiro, por outro lado, tinha 9% de chances ao fim da 32ª rodada e agora aparece com apenas 2,9%.

Para Grêmio e São Paulo, que têm 60 e 58 pontos respectivamente, as esperanças são ainda menores. O matemático aponta o Tricolor gaúcho com 0,07% de chances e o paulista, com 0,03%.

 

Creditos: Globoespoerte

MATÉRIA COMPLETA CLIQUE AQUI

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *