Hora da retomada

Devido a problemas pessoais fiquei alguns dias afastado do Mundo do Futebol, mas com a vida se organizando aos poucos, estou de volta e agora com muito mais força e vontade de passar a vocês minhas opiniões sobre o futebol brasileiro e principalmente o futebol paulista.

Após uma pausa nos estudos acessei o site do Corinthians e a imagem de apresentação do portal me chamou a atenção. Em letras maiúsculas uma mensagem convocava: “HORA DA RETOMADA”.

gaviões da fiel, corinthians, bahia, brasileirão

Reprodução site oficial do Corinthians

 

Muito bom a diretoria querer levar a torcida para o estádio, acredito que esse é realmente o papel deles, no entanto, que os diretores não pensem que isso vai iludir os torcedores corintianos. Nos últimos dois anos o Corinthians acabou perdendo o título pois não teve força para arrancar e acompanhar os outros times na reta final e neste campeonato eu começo ver acontecer a mesma coisa. O Timão era líder com grande folga para os adversário, agora está na 4ª colocação atrás de Vasco, São Paulo e Botafogo e tem que se preocupar com os times que vem logo atrás.

O que a torcida espera é que apareça toda a garra Corintiana e que possamos realmente ver na prática uma retomada e não simplesmente uma estratégia de marketing para apoiar o time.

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *