Imperador Adriano está perto de fechar com o Corinthians

O atacante Adriano pode ser a grande contratação do Corinthians na temporada 2011. O Imperador foi contratado pelo Roma da Itália no início desta temporada, após ter uma brilhante passagem pelo Flamengo, onde foi artilheiro e campeão do Campeonato Brasileiro de 2009. Porém Adriano não correspondeu as expectativas do Roma e não vem sendo muito ultilizado. A questão peso ainda atrapalha a vida de Adriano na Itália, e seu futuro lá esta indeciso.

Adriano,flamengo,2009

Adriano nos tempos de Flamengo em 2009

Sem brilho este ano na Europa, Adriano foi lembrado por Ronaldo para ser o novo atacante do Corinthians. Mas o Corithians não quer pagar ao Roma por este empréstimo, que provavelmente seria de um ano. O Timão só irá contratar Adriano pagando somente o salário do jogador. Isto seria o principal motivo que impediria a contratação do ex-Flamengo,  pois o Roma não deve cede-lo de graça.

Mas, em uma recente coletiva, Ronaldo revelou que quando o jogador quer negociar com outro time, o negócio da certo. Então, podemos dizer que sim, Adriano está realmente perto do Corinthians e a  negociação deve ser definida antes do dia 19 de Dezembro.

E você, o que acha deste sonho do Timão? Será que Adriano vai brilhar no Corinthians, assim como brilhou no Flamengo? Comente!!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. wania cristina disse:

    espero que o adriano vista a camisa do corinthians com o coração e não por dinheiro e que ele seja bem vindo e que faça o melhor

  1. 8 de dezembro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Alberto Suguimoto and ANDREZINHO[SCCP], Mundo do Futebol. Mundo do Futebol said: Imperador #Adriano está perto de fechar com o #Corinthians http://goo.gl/fb/VUvMA #futebolbrasileiro #2010 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *