J. César falha no fim, e Bayern vence Inter fora de casa pela Champions

Na ‘reedição’ da final da Liga dos Campeões da Europa da temporada passada, Internazionale e Bayern de Munique se enfrentaram nesta quarta no Giuseppe Meazza, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição deste ano. Na final da temporada passada, a Inter venceu o confronto contra o Bayern, em Madrid, e conquistou o título daquele ano. Mas nesta quarta-feira, o time alemão conseguiu se ‘vingar’ dos italianos. A equipe venceu a partida por 1a0, num bom jogo e muito disputado. O jogo parecia se encaminhar para o zero a zero, mas aos 44 minutos do 2°tempo, após o goleiro brasileiro Julio César ‘bater roupa’, a bola sobrou para Mário Gómez, que marcou o gol da vitória dos alemães.

O jogo de volta será dia 15 de março, no Allianz Arena, na Alemanha. O Bayern conseguiu este espetacular resultado de vencer o jogo fora de casa, e esta mais fácil de passar de fase, mas a atual campeã, o time comandado por Leonardo, a Internazionale, com certeza não deixará esta vaga para as quartas de final escapar tão fácil. Por isso (e também por serem duas grandes equipes) o jogo de volta será uma grande partida.

Bayern Munique, Internazionale, gol, UEFA Champions League

Momento do gol de Mario Gómez que deu a vitória ao time do Bayern contra a Inter. (Créditos da Imagem: AP)

Internazionale 0x1 Bayern Munique
Após a final de 2010, Inter e Bayern voltaram a se enfrentar. O jogo desta quarta feira não havia favoritos. Neste jogo do Giuseppe Meazza, Internazionale e Bayern fizeram uma grande partida: chutes a gol, 2 bolas na trave do time alemão e chances incríveis desperdiçadas.

A atual campeã da Champions e jogando em casa, a Inter de Milão começou indo ao ataque, o 1°lance de perigo foi de Ranocchia, que após cobrança de falta, estava livre na área, mas chutou para o lado esquerdo de Kraft. O Bayern de Munique também levou perigo ao gol de Julio César, a equipe alemã que tentava se ‘vingar’ da derrota do ano passado, colocou duas bola na trave (uma com Ribéry, no 1°tempo, e Robben no segundo).

O 1°tempo movimentado e pegado, não saiu do 0a0.

No segundo,  as equipes também tentaram bastante tirar o zero do placar, mas sem sucesso. Um dado interessante do jogo, e que apesar de jogar fora de casa, a equipe do Bayern ficou com mais posse de bola: 45%para Inter e 55% para o Bayern.

O jogo teve bastantes chances, mas nenhuma das equipes conseguiam marcar, mas quando todos pensavam que a partida terminaria 0a0, Mario Gómez conseguiu fazer o gol que deu a vitória aos alemães, após falha do brasileiro Julio Cesar. O gol foi marcado aos 44 minutos: Robben chutou forte e rasteiro, Julio Cesar rebateu a bola nos pés de Mario Gómez que chutou forte para o fundo do gol.

Final de partida no Giuseppe Meazza, 1a0 Bayern, que para se ‘vingar’ totalmente, quer se classificar para as quartas.

Para passar de fase, o Bayern pode, além de vencer, empatar. Se o jogo for 1a0 para a Inter, o jogo irá para os pênaltis. A Inter precisará vencer por mais de 1a0 para passar de fase.

Veja o gol de Inter 0x1 Bayern:

Comente!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *