Julio Cesar o paredão do Corinthians

Eu queria ter escrito sobre o Julio Cesar ontem pois acredito que ele fez em toda sua carreira como profissional a sua melhor partida pelo Corinthians contra o Bahia. Mas com as atualizações dos resultados da rodada e a má atuação de Rogério Ceni tive que dar minha opinião sobre estes assuntos. Mas hoje lendo as notícias pude dar uma olhada no site UOL uma matéria que falava deste menino espetacular.

Julio Cesar, Corinthians, Brasileirão, Futebol, Renan

Julio Cesar (Foto: Reprodução site oficial do Corinthians)

Julio Cesar com a chegada do Renan ficou muito pressionado, muito por parte da torcida que o cobrava bastante mas também muito por culpa de algumas atuações que não foram dignas dele, e o goleiro sabe disso. Na final do Paulistão quando tomou aquele gol do Neymar ele sabia que a pressão seria grande e enganam-se as pessoas que acham que o Renan veio para substitui-lo por causa daquela falha, o ex-goleiro do Avaí já estava nos planos alvinegros a tempos.
Eu já tive a oportunidade de ver varias entrevistas do Julio Cesar e em todas elas pude constatar muita humildade e determinação, ficou no banco de reserva muito tempo até conseguir sua chance e quando a teve fechou o gol em partidas importantes além disso hoje o goleiro é o único da equipe titular que foi descoberto na base do Corinthians.
Confio muito no Julio e tenho certeza que ele pode fazer história com a camisa do timão assim como fez o Ronaldo e tantos outros, só espero que a torcida corinthiana tenha paciência com esse menino e deixe ele trabalhar em paz.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *