Kaká pode deixar o Real Madrid na próxima temporada

O brasileiro Kaká estaria na mira de outro clube europeu, o time turco Fenerbahçe iniciou sondagens para tirar o jogador do Real Madrid novamente.

Kaká foi contratado pelo Real Madrid em 2009 por R$ 152 milhões, recebe hoje cerca de 9 milhões de euros, girando em torno de R$ 23 milhões por ano e sendo o 7° melhor salário do futebol mundial. O Real Madrid busca uma forma de recuperar este alto valor investido em sua aquisição, propostas e especulações surgem a cada janela de transferência mas ainda nenhum time chegou a um valor que agrade o clube merengue.

No Real Madrid Kaká não conseguiu apresentar o mesmo futebol que sempre apresentou nos outros clubes que jogou, o que inclusive lhe projetou para o cenário mundial e o levou para jogar na europa. Segundo informa o jornal turco “Vadan”, o presidente do Fenerbahçe Aziz Yildirim teria se encontrado com o presidente do Real Madrid Florentino Pérez para falar sobre a possível ida do brasileiro para o time turco.

O Real Madrid cogita negociar Kaká até para poder fazer uma nova e mais reforçada proposta salarial para o craque do time o artilheiro português Cristiano Ronaldo e com isso assegurar a permanência do craque no elenco galático.

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *