Luis Fabiano continua com dores e adia reestreia pelo São Paulo

Decepção para os torcedores são-paulinos. Após o clube confirmar que a reestreia de Luis Fabiano para o jogo contra o Goiás na próxima quarta-feira (27 de Maio) no Morumbi, pela partida de volta da Copa do Brasil, o departamento médico do clube anunciou neste sábado que o atacante esta vetado para o jogo.

Este decisão do departamento médico do São Paulo vetar o ‘Fabuloso’ para o jogo contra o Goiás frusta (além dos torcedores, que esperavam bastante o momento) também o departamento de marketing, que já havia preparado uma grande festa para o jogador. Um exemplo é o ‘Passaporte Tricolor’, agência de turismo do clube, que anunciou o pacote ‘Passaporte Fabuloso’ (para ver o banner da campanha, clique aqui.

luis fabiano, São Paulo, treinamento

Luis Fabiano não jogará pelo São Paulo contra o Goiás, na próxima quarta. (Créditos da Imagem:Vipcom)

Segundo o site oficial do clube, Luis Fabiano treinou normalmente com o restante do time, na manhã deste sábado. E, logo após, se reuniu com o departamento médico. O atacante disse que ainda sentia fortes dores no joelho. Por conta disso, os médicos decidiram não liberar o jogador para o confronto contra o Goiás, para ter mais tempo para realizar os trabalhos para recuperação do jogador.

O São Paulo venceu a partida de ida contra o Goiás, na última quarta-feira, no Serra Dourada, por 1a0, com gol de Dagoberto, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será nesta quarta, dia 27, no Morumbi, sem Luis Fabiano. Antes, o tricolor paulista terá o difícil confronto contra a Portuguesa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será em jogo único, neste domingo, na Arena Barueri.

Com informações do site oficial do São Paulo Futebol Clube.

Comente!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *