M. United vence Chelsea e esta a um empate do título da Premier League

O Manchester United esta muito próximo de comemorar o 19° título inglês. Os Red Devils enfrentaram o Chelsea, no Old Trafford, o ‘Teatro dos Sonhos’. A equipe do Sir Alex Ferguson, conseguiu vencer os Blues por 2a1. Os gols do United foram marcados por Javier Hernández, aos 35 segundos do 1°tempo; e Vidic, aos 23′ da primeira etapa. Lampard ainda deu uma esperança ao vice-líder, descontando o placar para os visitantes aos 23’do segundo tempo. Mas ficou isso mesmo: Manchester United 2×1 Chelsea. O Manchester pode empatar contra o Blackburn, na próxima rodada, que fica com o título da Premier League 2010/2011. Mesmo não pontuando nas duas últimas rodadas, o time pode ser campeão se o Chelsea tropeçar na próxima rodada.

Na classificação do campeonato (clique aqui e veja a tabela completa), o quase campeão, Manchester United, tem 76 pontos. O Chelsea ficou nos 70. Arsenal e Manchester City completam os 4 primeiros da classificação.

javier hernandez,comemoração,Manchester United,Premier League

Chicharito marcou o 1°gol da vitória do United. O time esta muito perto de mais um título inglês. (Créditos da Imagem:Reuters)

Manchester United 2×1 Chelsea
A terra da rainha, e o mundo todo também, esperava ansiosamente esse jogo. As duas equipes estavam 3 pontos de diferença na classificação do campeonato. O United jogava em casa, e, para alegria de sua torcida, o gol saiu antes do 1°minuto da partida. Apesar do United ter feito o gol com 36 segundos, quem começou a partida, foi o Chelsea, o gol do Manchester saiu após um contra-ataque. O sul-coreano Park recebeu bola, deu uma bela assistência para Chicharito, que na cara de Cech, chutou para o fundo do gol, abrindo o placar para o quase campeão inglês desta temporada.

O time do Chelsea parecia apavorado em campo. A equipe não conseguia fazer uma boa jogada e só via o United jogar. Aos 7′, o Chelsea tomou um baita susto. Rooney pegou a bola no meio de campo, ajeitou, e deu um forte chute no canto do gol, mas Cech se esticou todo e fez uma bela defesa, evitando o 2°gol do líder do inglês.

Aos 23′, após uma pequena reação do Chelsea, o Manchester United conseguiu chegar ao segundo gol. Giggs passou pela marcação na esquerda, foi até a linha de fundo, e fez um belo cruzamento, achando Vidic, livre na pequena área, cabeceando para o gol, aumentando a vantagem dos donos da casa.

Com esta derrota, os jogadores, os torcedores e até o técnico do Chelsea Carlo Ancelotti, via o título da Premier League já em Manchester. Por conta que era muito difícil reverter esta situação. Mas o time de Azul, logo após o 2°gol, tentou reagir. Aos 30′, Van der Sar fez uma ‘defesaça’ após cabeceio do time londrino, e aos 32′, Drogba bateu uma falta que passou muito perto do gol. Apesar das chances, o United continuava com os 2a0, este foi o placar da primeira etapa.

Para o segundo, o Chelsea resolveu mudar. E colocou logo dois brasileiros em campo: Alex e Ramires.

O Chelsea deu uma melhorada. O jogo ainda teve bastante chances. O Chelsea conseguiu descontar no placar, aos 23′ do segundo tempo. Ramires, na direita, cruzou. Ivanovic desviou a bola, que sobrou para Lampard, que, em posição legal, empurrou para o gol de Van Der Sar.

O Chelsea queria muito o gol de empate, mas o jogo continuou 2a1 United. E ficou assim até o fim da partida. O Manchester é o virtual campeão, já que é muito difícil perder o ‘caneco’ desta temporada. Já para o Chelsea, resta brigar para ficar na vice-liderança do campeonato.

Veja os melhores momentos do 1°tempo, incluindo os 2 gols do Manchester United (Hernández e Vidic):

szólj hozzá: M2-0C

Veja o gol do Chelsea(Lampard):

szólj hozzá: M2-1C

Veja os resultados deste domingo pela 36°Rodada da Premier League:
Wolverhampton 3 x 1 West Brom
Stoke 3 x 1 Arsenal
Manchester United 2 x 1 Chelsea

Comente!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.