Náutico perde jogo e seu técnico é demitido

Depois de quatro partidas sem balançar as redes o Náutico finalmente neste sábado (7) conseguiu seu objetivo, com um gol de Marlon aos 28’ do segundo tempo, mas de nada adiantou porque o seu adversário, o Serra Talhada, marcou duas vezes com Stanley (aos nove) e Jessuí (aos trinta e seis) ambos no primeiro tempo de partida. É a sexta derrota do timbu no Campeonato Pernambucano 2012 nesta que é a penúltima rodada, com 35 pontos ganhos não poderá ser ultrapassado pelo quinto colocado, o Petrolina com 29 pontos, pois pelos critérios de desempate mesmo que perca sua última partida e seu concorrente a vaga vença seus compromissos finais permanecerá na quarta posição se classificando para o quadrangular final.

Com um ataque pouco produtivo e com uma defesa que sofreu dois gols no primeiro tempo o Náutico foi para intervalo amargando um prejuízo que não estava em seus planos. A equipe interiorana soube aproveitar bem os erros do time alvirrubro e poderia ter saído da etapa inicial com uma vantagem ainda maior.

O esquema montado por se treinador, Waldemar Lemos, mostro-se ineficiente tanto ofensiva quanto defensivamente e que ao final da partida foi desligado do comando técnico da equipe.

Ficha do jogo:

Náutico: Gideão; Auremir (Tozo), Ronaldo Alves, Marlon e Léo Araújo; Lenon, Elicarlos, Eduardo Ramos e Marquinhos; Siloé e Léo Santos (Doriélton). Técnico: Waldemar Lemos.

Serra Talhada: Carlos; Stanley, Raniere e Josias; Joãozinho (Rogério), Enercino, Júnior Negão, Kássio e Janeílton; Jessuí e Júnior Mineiro (Josias Recife). Técnico: Bagé.

Local: Estádio dos Aflitos             Público pagante: 6.005 expectadores

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *