Num clássico movimentado, São Paulo e Palmeiras ficam no empate

Foi um clássico muito bom e cheios de emoções no Morumbi, que aconteceu de quase tudo: Chuva, que adiou o início da partida em mais de 1 Hora; Golaço, grandes lances e grandes defesas dos goleiros, discussões, expulsão, reclamação de arbitragem e apagão que paralisou a partida em mais 15 minutos. O jogo que tinha previsão para começar 16 Horas, de Brasilia, só começou as 17Horas e alguns minutos. No 1°tempo, houve mais uma interrupção e mais 15 minutos de paralisação. Ou seja, o jogo que era para começar as 16Horas e tinha que acabar 18 Horas, terminou as 19Horas. Mas foi uma grande partida. As equipes disputavam posições da tabela, já que os rivais estão muito perto da tabela, diferença de 2 pontos. Mas o clássico não teve vencedor terminou 1a1 (Fernandinho para o São Paulo e Adriano para o Palmeiras).

O São Paulo, que jogou melhor, vencia por 1a0 até aos 39 minutos do segundo tempo, quando o tricolor paulista já jogava com 1 a menos, e Adriano fez o gol de empate. O Palmeiras, na classificação do campeonato, esta em 3° com 21 pontos. Já o São Paulo é o 4°, com 19 pontos.

Lucas, Jean, Fernandinho, comemoração, São Paulo

Lucas e Jean comemoram com o autor do gol são-paulino, Fernandinho, no clássico cheio de emoções. (Créditos da Imagem: VIPCOMM)

O jogo foi brigado, teve bastante faltas (mais de 50) e belos gols. Com o resultado, o Palmeiras deixa a liderança do campeonato, que é agora da surpresa do campeonato, o Mirassol.

Veja os gols de São Paulo 1×1 Palmeiras:

Veja os resultados de domingo pela 10°Rodada do Paulistão:
São Paulo 1×1 Palmeiras
Paulista 0x2 Mirassol
Portuguesa 0x0 Bragantino
Noroeste 0x0 São Caetano
Ituano 3×1 Botafogo

Comente!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *