Os árbitros brasileiros já estão em preparação para a Copa do Mundo

Os árbitros da Copa do Mundo em preparação

Marcelo Carvalho Van Gasse, Emerson Augusto de Carvalho e Sandro Ricci, são os árbitros que representarão o Brasil.

Programa Preparatório é constituído por Wilson Luiz Seneme (coordenador nacional de instrução), Dionísio Roberto Domingos (instrutor físico), Ednílson Corona (instrutor técnico) e Nílson de Souza Monção (membro da Comissão Nacional de Arbitragem).

Que em dois periodos vão fazer teste de preparação nos aspectos físico, técnico, táctico e teórico, que fará um total de cinco dias.

Será um pré treino para testar qualidades técnicas e físicas para o curso que iram frequentar em Zurique e, principalmente, para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Wilson Luiz Seneme diz:  “O convívio no Programa serviu também para fortalecer a união da equipe de arbitragem, estreitando ainda mais as relações humanas e profissionais.

Todos os objectivos foram alcançados. Os árbitros tiveram excelente desempenho nas actividades, demonstrando preparo e equilíbrio para o objectivo maior, que é a Copa do Mundo.”

E finaliza com o elogio ao presidente José Marin e a Sérgio Correa: “O presidente Marin e o Sérgio Correa demonstraram total confiança no trabalho dos instrutores e dos árbitros. Agradecemos igualmente o apoio integral dado pela Prefeitura Municipal de Campos do Jordão.”

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *