Os gols de sábado pela 31º rodada do Brasileirão. Bota e Atlético-Go vencem

Neste sábado (23/10) dois jogos abriram a 31º rodada do Campeonato Brasileiro 2010. O Botafogo recebeu o desesperado Vitória, que cada rodada que passa,  vê a zona de rebaixamento cade mais perto. O outro jogo da noite foi no confronto entre Guarani e Atlético-Go, dois times que lutam para se distânciar da zona de rebaixamento.

Marcelo Cordeiro fez o gol que garantiu a vitória do Botafogo no Engenhão. (Créditos Imagem: Midiacon)

Botafogo 1×0 Vitória

No Engenhão, o Botafogo recebeu o Vitória para tentar entrar no G4. Os baianos entraram em campo para vencerem de qualquer jeito, pois em caso de derrota para o alvi-negro carioca e vitória do Atlético-MG (domingo), o time rubro-negro entraria na Zona de Rebaixamento. O que os baianos temiam aconteceu. O Botafogo venceu por 1×0, com um belo gol de falata de Marcelo Cordeiro. Com este resultado o Botafogo ganhou três posições e esta na zona de classificação para a Libertadores. Veja no vídeo abaixo o único gol da partida:

Guarani 0x1 Atlético-Go

No Brinco de Ouro, o Guarani perdeu em casa por 1×0 para o em ascenção, Atlético-Go, que tempo atrás lutava na zona de rebaixamento e com a chegada de René Simões, o time engrenou e se distancionou da zona da degola.Veja o gol de Marcão, que garantiu a vitória Rubro-negra:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *