Os gols do Ceará – pela 5ª Rodada do campeonato cearense

E Mais uma vez o Vozão entrou em campo para mais uma brilhante vitoria.

Com o apoio dos  18.994 pagantes da torcida para empurrar o Vozão a  mais uma vitoria.

O técnico Dimas Filgueiras completou 500 jogos no comando do Ceará Sporting Club. Antes do duelo diante do Tiradentes, o treinador alvinegro foi homenageado e, dentro de campo, os atletas se dedicaram bastante. Depois de muita comemoração o Ceará entrou em campo e fez o seu dever de casa e bem feito!!!

O primeiro tempo começou com o Ceará fazendo valer o seu mando de campo.
Contando com o apoio da torcida alvinegra, O Vovô abriu o placar logo aos oito minutos. Romário tabelou com Ederson,
entrou na área e chutou colocado, mandando para o gol.
Sete minutos depois, Leandro Chaves cobrou escanteio pelo lado esquerdo, o goleiro Robinho afastou mal e Daniel Marques chutou forte para marcar o segundo gol do Alvinegro.
Aos 19 minutos, Niel chegou com perigo, mas o ataque do Tiradentes parou no goleiro Fernando Henrique, que fez grande defesa.

Depois dos 20 minutos, o duelo ficou mais disputado.
O Tiradentes tentava reagir, mas o Vozão tinha mais posse de bola e chegava com perigo em algumas oportunidades.
Aos 35 minutos, Leandro Chaves cobrou novo escanteio e, mais uma vez, Daniel Marques apareceu entre os zagueiros do Tiradentes para cabecear e fazer o terceiro gol.

Nos minutos finais, o Vovô manteve a pressão.
Contando com boas jogadas protagonizadas pelo lateral-direito Apodi, o Ceará chegava com perigo ao ataque, mas o placar do primeiro tempo ficou no 3 x 0.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo.
Aos oito minutos, Romano tabelou com Ederson e chutou cruzado. O goleiro Robinho fez a defesa, mas deu rebote para Mota, que mandou para o fundo das redes com tranquilidade.
Oito minutos depois, Niel diminuiu a vantagem do Ceará. O atacante do Tiradentes finalizou no canto de Fernando Henrique e marcou o primeiro gol dos visitantes.

Na sequência, o técnico Dimas Filgueiras colocou Potiguar e Misael nas vagas de Daniel Marques e Romano, respectivamente.
O Ceará seguiu pressionando e aos 34 minutos, Ederson recebeu ótimo lançamento de Leandro Chaves, avançou e fez bom cruzamento para Misael cabecear e mandar para o fundo das redes.

Nos últimos minutos, o atacante Romário ainda deu lugar a Sinho, que participou de boas jogadas no ataque.
Com o placar em 5 x 1 , o Ceará seguiu bem dentro de campo e Apodi e Ederson tiveram boas chances, mas o goleiro Robinho fez boas defesas e o placar ficou no 5 x 1.

Vitoria folgada de 5 a 1 em cima do Tiradentes, hoje 7º colocado na tabela. o Ceará ocupa a 2ª posição atrás só do Horizonte  por 1 ponto e se prepara para o próximo compromisso, que será diante do Guarani de Juazeiro, no próximo domingo, 05/02, fora de casa.

Veja a tabela completa aqui

Baixa a sua tabela aqui

 

Veja abaixo os gols da vitoria do Ceará 5 x 1 Tiradentes.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *