Confira os resultados da 6º rodada Campeonato Espanhol 2010/2011

Neste sabado (02/10) e Domingo (03/10) tivemos dez jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato Espanhol 2010/2011. Os grande favoritos ao título (Real Madrid e Barcelona) seguem vendo o Valencia seguir firme na ponta da tabela.O Barcelona apenas empatou com o Mallorca em casa por 1×1 e perdeu duas posições. Messi, com sua nova chuteira, marcou um belo gol mas não evitou o tropeço. Real Madrid e Villarreal venceram seus jogos na rodada e ultrapassaram o clube catalão na tabela. Com o empate, o time de Messi acumula 13 pontos e é o quarto colocado, três pontos a menos que o líder Valencia. Clique aqui e veja a tabela de classificação completa.

Já o Real Madrid fez o que todo o mundo espera de um time cheio de galáticos. O time merengue venceu por 6×1 o Deportivo La Coruna com show de seus grande craques. Clique aqui e veja os gols da humilhante vitória do Real.

O líder Valencia sofreu mas conseguiu uma importante vitória em casa. O ex-time dos craques David Villa e David Silva venceu por 2×1 o Athletic Bilbao e segue firme na ponta da tabela.

O Villarreal é outro time que esta em uma boa fase e segue vencedo. O submarino amarelo, apelido do time, venceu mais uma e novamente Nilmar, em grande fase, deixou o dele e assumiu a artilharia. Neste domingo, o Villarreal venceu por 2×0 Racing e é o vice-líder do campeonato espanhol, com um ponto a menos que o lider Villarreal.

jogadores valencia comemoram

Créditos: globo.com

Confira todos os jogos da sexta rodada do Espanhol:

Sábado
Zaragoza 2 x 2 Sporting Gijon
Real Sociedad 1 x 0 Espanyol
Valencia 2 x 1 Athletic Bilbao

Domingo
Almeria 1 x 1 Malaga
Getafe 3 x 0 Hercules
Osasuna 1 x 1 Levante
Sevilla 3 x 1 Atletico Madrid
Villarreal 2 x 0 Racing Santander
Barcelona 1 x 1 Mallorca
Real Madrid 6  x 1 Deportivo La Coruna

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *