Pai de Kaká está na Itália tratando a volta do jogador ao Milan, informa jornal

Após uma temporada não muito boa, Kaká poderá sair do Real Madrid e voltar ao Milan. Segundo informações do jornal italiano “La Repubblica” e do espanhol “Marca“, o pai do jogador brasileiro, Bosco Leite, está em Milão, na Itália, reunido com diretores do Milan tratando sobre uma possível volta ao clube italiano.

O jornal “Marca” ainda informa que o Real Madrid já teria dado o aval para a ida do jogador ao Milan. Interessante dizer, que no último dia 19, o próprio jornal ‘Marca‘ informou que Kaká não estaria disposto a sair do Real antes do termino do contrato; o brasileiro disse também que só sairia se Mourinho pedisse. Além disso, Galiani despistou sobre uma possível volta do craque, dizendo que Kaká não voltaria ao Milan, e isso com “100% de certeza“.

Além do Kaká, o Milan estaria de olho em Ricardo Carvalho, segundo o jornal “A Bola”. Segundo o jornal “Corriere Dello Sport”, Milan e Real Madrid estariam estudando sobre uma possível troca entre  Ibrahimovic e Kaká. Claro, tudo isso não passa de especulações.

Kaká, Real Madrid

Kaká poderia estar de saída do Real, para jogar no Milan. (Créditos da Imagem: AFP)

Kaká chegou ao Real em 2009, e na última temporada, em meio a lesões, o jogador foi reserva no time madrilenho. Após o fim da temporada 2011/2012, Kaká está sendo sondado para várias equipes do futebol europeu. Além do Milan, o jogador desperta interesse do Paris Saint-Germain, da França. O jogador aproveita as férias, e, atualmente, viaja com a família.

Para desmentir qualquer tipo de negociação e confirmar que Kaká continua no Real Madrid, tanto o jogador, o técnico, quanto a diretoria não demostram interesse em quebrar contrato, que ainda tem três anos. O jogador sonha ainda em voltar a seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo 2012, no Brasil.

Com informações do FOX Sports, GloboEsporte.com e ESPN.com.br.

Você acha que seria uma boa para Kaká sair do Real Madrid? Deixe sua opinião!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *