Palmeiras vence Goiás e esta mais perto da final da Sulamericana

Nesta quarta-feira(17 de Novembro de 2010),Goiás e Palmeiras jogaram no Serra Dourada,abrindo as semi finais da Copa Sul-Americana,disputando vaga na final.

O Palmeiras venceu por 1a0,e vai com vantagem para São Paulo,por ter ganho o jogo e ter feito o gol fora de casa.O autor do gol palmeirense foi ele(de novo ele “salva”o Palmeiras)Marcos Assunção,com um chute de fora da área.

Marcos Assunção,Palmeiras

Ele de novo,Marcos Assunção marca e Palmeiras vence no 1°jogo da semi da Sul-Americana.(Créditos da Imagem:EFE)

Goiás 0x1 Palmeiras
O jogo não foi muito bom,já que teve bastantes faltas e poucos lances de perigo(de bom futebol),e o Palmeiras,mesmo jogando,jogando fora de casa,jogou bem.No 1°tempo,muitas faltas e pouco futebol,0a0.

Mas no começo do 2°tempo,aos 3 minutos,Marcos Assunção recebeu a bola,ele estava na frente do gol,mas longe da área,mesmo assim o jogador chutou,a bola foi quase no ângulo,mas sem chance do goleio Harlei fazer a defesa,golaço do Palmeiras,que abriu o Placar.

No final do jogo o time goiano foi para o ataque,tentando fazer o gol,mas não conseguindo.Mas aos 47 minutos do 2°tempo,já nos minutos finais,cruzamento na área palmeirense,a bola foi desviada e entrou no gol,mas o bandeira(corretamente)anulou o gol,e este lance foi motivo de muita reclamação dos jogadores do Goiás e da torcida que estava no estádio,que começou a jogar coisas no campo,um Rádio de pilha acertou o bandeira,e o técnico Felipão foi atingido por um objeto,acho isso lamentável,e com certeza  o time do Goiás deverá ser punido pela confusão.

E o jogo foi só isso:Goiás 0x1 Palmeiras,o jogo de volta será quarta-feira(24/11)em São Paulo.

Veja o golaço que Marcos Assunção fez para o Palmeiras:

Comente!!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *