Para quem será lucrativa a negociação com Tevez?

Que Carlitos Tevez é um grande ídolo da torcida corinthiana, todos nós sabemos, mas para quem será lucrativa a negociação do craque argentino?

Segundo o Blog do Quesada o negócio gira em torno de 80 milhões de euros, onde 40 milhões seriam do craque argentino e os outros 40 milhões seriam do Manchester City que é o dono do passe de Carlitos. Um negócio muito grande que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, pretende pagar com ajuda dos direitos de transmissão de  TV, venda de camisas, produtos ligados ao jogador e a patrocínios exclusivos para o atleta.

Carlitos Tevez, Corinthians, Manchester City, Andrés Sanches

Carlitos Tevez comemora gol com a camisa do Manchester City, seu atual clube (Foto: Divulgação)

Bom como nós podemos ver pelos valores apresentados acima para o Manchester City seria um ótimo negócio já que não pretende contar com o jogador na próxima temporada e para Tevez com certeza seria um negócio melhor ainda, o argentino estaria voltando aos braços da torcida que o idolatra, estaria perto de sua casa que é o que mais pesa na decisão de sair da Inglaterra e ganharia um ótimo salário.

Mas e o Corinthians nesta história toda como é que fica? O timão é o líder invicto do Campeonato Brasileiro com uma partida a menos que seus principais adversários neste início de campeonato e seus atacantes, Liédson, Willian e Emerson Sheik que está no banco, estão dando conta do recado. Além de Adriano, que ainda não estreiou pelo timão por causa de uma contusão. O que a chegada de Tevez provocaria no grupo? Um jogador que tem um histórico de indisciplina e que não vem para ser reserva e com o melhor salário do time. Será que isso não afetaria o ego de alguns jogadores? Será que Tite teria pulso firme para comandar essa equipe?

Com certeza seria uma grande contratação mas no momento o Corinthians não precisa de Carlitos Tevez, não vejo tantas mudanças boas assim para se justificar tamanho gasto.

Em notícia do Daily Mail o valor oferecido pelo argentino impressionou os ingleses mas ainda não era o que eles pretendiam, e os cartolas da terra da rainha ainda esperam que está proposta aumente mais segundo o presidente do Corinthians está é a proposta final e se não for aceita Carlitos fica no City.

É esperar para ver, tomara que se está negociação se realize, seja boa para todos os lados.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *