Para ter PH Ganso, Milan pode oferecer Robinho ao Santos em troca

O Milan esta disposto a querer Paulo Henrique Ganso em sua equipe para a próxima temporada. A nova dessa vez e que, sendo o site italiano ‘Calciomercato‘, a equipe rossonera estaria disposto a liberar o atual camisa 7 do Milan para voltar para sua ‘antiga casa’, para tentar diminuir o valor de Ganso, que é muito alto.

Veja também:

PH Ganso é apontado como um dos grandes jogadores do futebol nacional. O jogador esta perto de voltar aos gramados, e muito provavelmente, deverá jogar a final da Copa Libertadores de América, nesta quarta-feira, em que o Santos jogará contra o Peñarol, em casa, na partida decisiva da competição. Paulo Henrique Ganso também foi convocado por Mano Menezes para a disputa da Copa América Argentina 2011 para disputar pela seleção brasileira. Assim como Neymar, Ganso deverá se apresentar na seleção após a final da Copa Libertadores.

Ganso é um dos ‘objetivos número 1’ da equipe rossonera para a próxima temporada. Assim como Neymar, PH Ganso já recebeu várias propostas para sair do time da baixada santista. A informação da saída de Ganso e de uma possível vinda de Robinho se reforça já que o Presidente do Santos, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, quer trazer Robinho para até a próxima temporada, quando o time comemora o centenário.

Robinho,comemoração, Milan

Robinho comemora gol pelo Milan. (Créditos da Imagem: Getty Images)

Ainda segundo a imprensa da Itália, Ariedo Braida, diretor de futebol do Milan, irá vir para São Paulo acompanhar a final da Taça Libertadores, para observar o jogador.

Com informações de globoesporte.com e Calciomercato.com.

Comente!!!!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *