Poster Internacional Campeão Gaúcho de 2011

Foi preciso os pênaltys para mostrar às torcidas aflitas qual delas sairia feliz do Olímpico nesta tarde de Domingo.

Um jogo espetacular marcado pela virada do Internacional que terminou em 3 x 2.  O Grêmio iniciou o jogo indo para cima do rival e logo marcou o primeiro gol com Lúcio, depois de um belo passe do meia Douglas.

O Falcão, com apenas meia hora de jogo, sacou o Juan e colocou o Zé Roberto. 3 minutos depois, Leandro Damião empatou o jogo para os colorados. Antes de acabar o primeiro tempo, Andrezinho virou o jogo e sentiu um problema na coxa.

2 x 1 para o Internacional.

Na volta do intervalo, o marcador do gol da virada teve que ser substituido e seu time controlava o jogo. O terceiro gol da equipe colorada saiu dos pés de D’Alessandro de pênalty. Sem muito tempo para comemorar, a equipe da casa fez o segundo gol com Borges e este resultado encaminhou o jogo para os penais.

Nas penalidades máximas, William Magrão perdeu sua cobrança, que ficou nas mãos de Renan. Porém, Damião foi derrotado pelo Victor, que deixou tudo igual. O goleiro do Grêmio queria mais e defendeu a cobrança de Kléber. Renan, com inveja do seu rival, defendeu o chute de Lúcio. Já nas cobranças alternadas, Renan defendeu o pênalty cobrado pelo Adilson e coube a Zé Roberto dar fim ao sofrimento colorado e ser campeão gaucho de 2011.

Veja o Pôster do Internacional Campeão Gaúcho de 2011:

Poster do Internacional Campeão Gaúcho de 2011

Fonte: Terra

Bruno de Araújo

Administrador do Mundo do Futebol, Blogger, Amante de futebol.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *