Preparação do Ceará SC para a semifinal do Cearense 2012

Depois de vencer o primeiro jogo por 2 x 0, o time do Ceará volta a enfrentar o Tiradentes, no próximo domingo, 29/04. O Vozão vai entrar em campo podendo até perder por dois gols de diferença, já que teve melhor campanha na fase classificatória.

Para o lateral-esquerdo Eusébio, o clima em Porangabuçu é de trabalho, mantendo sempre os “pés no chão”. O jogador ainda lembrou que o time de Porangabuçu precisa de um bom resultado para se assegurar na final e descartou favoritismo.

“Ninguém aqui está se considerando classificado. Vamos lutar nesta partida da mesma forma que o grupo vem lutando ao longo do campeonato. O nosso foco é esse e não vai mudar até atingirmos o nosso objetivo”, afirmou.

O clima de trabalho em Porangabuçu continua e a tarde desta quinta-feira, 26/04, ficou marcada pela dedicação e empenho dos atletas alvinegros, que participaram de um treino técnico.

Sob o comando do técnico Paulo César Gusmão e sua comissão técnica, os jogadores do Ceará foram separados em duas equipes, que se enfrentaram em um mini-coletivo. Na sequência, o grupo foi dividido em quatro times, que trabalharam visando à aprimorar o passe, a finalização e a criação de jogadas.

Depois dos trabalhos, o grupo alvinegro ainda realizou um relaxamento muscular. Amanhã, os atletas não relacionados treinarão pela manhã, enquanto o elenco volta a trabalhar à tarde, às 16 horas.

A venda de ingressos para o confronto entre Ceará x Tiradentes, válido pelo jogo de volta da Semifinal do Campeonato Cearense 2012, começa nesta manhã, a partir das 9 horas.

Neste jogo, o Vozão será o mandante e o Torcedor Oficial terá direito a entrada no estádio.

 

Fonte: site oficial do Ceara SC

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *