Real vence e passa as quartas da Champions. Chelsea também avança

Nesta quarta-feira terminou a fase de oitavas de final da UEFA Champions League. O Chelsea jogou em casa contra o Copenhague, e já que venceu o primeiro jogo por 2a0, na Dinamarca, empatou sem gols e garantiu vaga nas quartas de final da competição européia. O outro jogo do dia foi entre Real Madrid e Lyon, no Santiago Bernabéu. O Real tentava acabar com a ‘maldição’ das oitavas de final. A equipe é eliminada nas oitavas de final da UEFA Champions League há 6 temporadas seguidas. Mas, a equipe jogou melhor, Marcelo fez um golaço, e os merengues passou para a próxima fase da competição.

O sorteio dos jogos da quarta-de-final da Liga dos Campeões será nesta sexta, na sede da UEFA, na Suiça, as 8 da manhã (Horário de Brasilia).

Marcelo,comemoração,real madrid

Brasileiro Marcelo comemora o golaço marcado na vitória do Real. Time passa as quartas. (Créditos da Imagem: EFE)

A exemplo dos outros jogos da Liga dos Campeões, as partidas desta quarta prestaram homenagens as vítimas da tragédia no Japão. Nos telões dos estádios havia a mensagem: ‘With You Japan’ (Com você Japão). Além de antes das partida, os jogadores e os torcedores fizeram um minuto de silêncio. Além da homenagem, o Real Madrid mandou uma mensagem de apoio a Abidal, do rival Barcelona: ‘Ânimo, Abidal’. O lateral descobriu que tem um tumor no fígado. E passará por cirurgia. Clique aqui e veja imagens das homenagens.

Na Inglaterra, o Chelsea era o favorito e dificilmente perderia a vaga nas quartas. Os ‘blues’ jogaram para o gasto e empatou por 0a0 com o Copanhague.

Na Espanha, o Real Madrid jogou bem melhor que o Lyon e venceu por 3a0. Marcelo, Benzema e Di María marcaram para os donos da casa. Veja os gols da partida:

Veja as 8 equipes que passaram para as quartas da UEFA Champions League, a Liga dos Campeões da Europa:
-Chelsea
-Tottenham
-Schalke
-Barcelona
-Shakhtar
-Inter de Milão
-Manchester United
-Real Madrid

Comente!!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *