Relembre o confronto entre Brasil e Gana na Copa do Mundo de 2006

O próximo compromisso da seleção treinada por Mano Menezes será a seleção de Gana que, ao contrário que muito pensam, não é galinha morta. O Brasil, claro, terá a obrigação de ganhar. E para entrar no clima da partida desta segunda-feira (05/09), relembre o último confronto entre as seleções e também o confronto na Copa do Mundo na Alemanha em 2006.

Em 2006, a seleção Brasileira treinada por Carlos Alberto Parreira enfrentou nas oitavas de final da Copa do Mundo a seleção de Gana. E como já era esperado, o Brasil venceu sem dificuldades com boa atuação do ”quarteto fantástico” (apelido dado aos quatro homens de frente: Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Adriano). O jogo terminou 3×0 com gols de Ronaldo, Adriano e Zé Roberto e o Brasil se classificou para as quartas-de-final, onde foi eliminado do torneio contra a França, com o gol de Thierry Henry.

Brasil 3×0 Gana

 

Em 2007, seleção de Dunga decepcionou e venceu Gana por apenas 1×0 sem brilho das suas estrelas. O único gol da partida foi anotado por Vágner Love. Robinho e Ronaldinho tiveram atuações apagadas e Kaká foi o melhor do trio. Detalhe: O goleiro Júlio Cesar foi o melhor em campo, salvando o Brasil em pelou menos cincos oportunidades.

Brasil 1×0 Gana

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 22 de junho de 2014

    […] avec une équipe de rêve, peut-être supérieure (sur le papier) à celle de 1950, portée par ses “quatre fantastiques” perdait (encore…) à cause d’un gardien […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *