Resultados da 20ª rodada do Brasileirão 2011 (quarta)

Campeonato Brasileiro – 20º Rodada

A 20º rodada do campeonato brasileiro, a primeira do segundo turno, teve nove jogos disputados nesta quarta-feira (31/08). Foi uma das melhores rodadas, na minha opinião, com jogos bastante movimentados, muitos jogos, lances duvidosos, jogadores em destaque, e muito mais.

A rodada, que vai ser completada hoje com o jogo entre América e Bahia, já teve 38 gols e 9 jogos, sendo a rodada com mais gols, desde o início do campeonato. Além disso, tivemos alguns jogos com resultados “surpresa”. Abaixo, segue alguns destaques na rodada.

Internacional 3 x 3 Santos

Um dos jogos de destaque foi entre Internacional e Santos. O Internacional jogava em casa contra o Santos, e vencia o jogo por 3 x 0. Na metade do segundo tempo o Santos resolveu jogar bola e, por incrível que pareça, empatou o jogo em 3 x 3. Destaque para Borges, que, além de fazer dois gols, deu passe para outro gol.

Avaí 3 x 2 Flamengo

O jogo que teve um resultado “surpresa”, na minha opinião, foi entre Avaí e Flamengo, onde o Avaí venceu o Flamengo, que até então era vice-lider, por 3 x 2. O time da Ressacada vem fazendo uma campanha ruim, e com a vitória o Avaí chegou aos 20 pontos e saiu da zona de rebaixamento, até o momento. O Flamengo que era segundo colocado, caiu para a quarta posição.

flamengo, avai

Crédito da imagem: site oficial do Flamengo

Atlético PR 0 x 1 Atlético MG

Depois de seis partidas sem vitórias, o Atlético Mineiro conseguiu vencer, a primeira no comando do técnico Cuca, e tentar iniciar a recuperação no Campeonato. O jogo foi contra o Atlético PR, que também não vem fazendo um bom papel no campeonato, e se mantem na zona de rebaixamento, junto com o Galo, mesmo com a vitória, permanece na zona da degola, com 18 pontos, o mesmo número de pontos do Furacão.

Botafogo 3 x 1 Palmeiras

O Botafogo ganhou bonito do Palmeiras. Além de fazer 3 x 1 no time alviverde, a equipe alvinegra jogou muito bem, mostrando que tem futebol para poder disputar o título do brasileirão. Com a vitória, o Botafogo chegou aos 37 pontos, assumindo a terceira colocação do campeonato.

Vasco 3 x 1 Ceará

O Vasco venceu o Ceará por 3 x 1 e chegou a vice-liderança do campeonato, com 38 pontos, dois a menos do líder Corinthians. Depois de estarem abalados, com a internação do Técnico Ricardo Gomes, o Vasco “esqueceu” os problemas por um instante, e jogou um ótimo futebol.

Corinthians 3 x 2 Grêmio

O Corinthians venceu o Grêmio, no Pacaembu, e se manteve na liderança, com 40 pontos. O Timão que estava com a liderança ameaçada, ganhou no sufoco, e com um lance duvidoso. O Corinthians ainda teve dois expulsos, o que complicou ainda mais.

Atlético GO 3 x 1 Coritiba

O Atlético Goianiense fez mais uma vitima, dessa vez sobrou pro Coritiba. A equipe Goiânia conseguiu, com essa vitória, a quinta consecutiva no comando de Hélio dos Anjos. O Atlético GO está em 9º lugar, com 28 pontos.

Outros jogos:

Cruzeiro 2 x 4 Figueirense

São Paulo 1 x 2 Fluminense.

Veja a classificação do Brasileiro atualizada.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *