Rogério Ceni: Do Céu ao Inferno

Eu ainda me lembro do dia em que o Rogério Ceni marcou o gol de numero 100 da sua carreira naquele jogo contra o Corinthians, não por que foi o meu time de coração que sofreu o gol mas sim por se tratar de um grande feito para o futebol mundial. Mas como nós sabemos os brasileiros tem a memória fraca e muita gente já não lembra mais disso inclusive os próprios torcedores são paulinos.

Hoje dando minha habitual pesquisada no twitter fiquei surpreso quando presenciei duas hashtags nos TT’s brasileiros: “#aposentarogerio” e “Rogerio Frango”. Mais surpreso ainda fiquei a ver muitos são paulinos concordando com os dizeres, que logico eram exaltados pelos torcedores rivais.

Confira mais posts sobre o Rogério Ceni e o São Paulo:

 

Rogério Ceni é sem duvida o maior ídolo do atual elenco tricolor e vinha fazendo excelentes apresentações antes do clássico contra o Corinthians no último domingo, havia acabado de lançar um DVD onde conta  a história do Gol número 100, fez uma partida maravilhosa contra o Ceará garantindo a vitória do time do Morumbi fazendo defesas milagrosas e ainda pegando um pênalti mas caiu na má fase, o que é normal para qualquer jogador.

Rogério Ceni, São Paulo, Brasileirão

Rogério Ceni (Foto: VIPCOMM/Divulgação)

A má fase do goleiro vem no momento em que o time mais precisava de um líder já que seu principal nome nos últimos tempos está servindo a seleção Brasileira que é o Lucas.

Que o goleiro tem experiência e capacidade para superar está fase ruim em sua carreira eu já sei, mas os torcedores terão paciência para esperar está fase passar? E o técnico Paulo Cesar Carpegiani terá pulso para fazer com que o tricolor volte ao caminho das vitórias?

São muitas perguntas que nós só conseguiremos as repostas no decorrer do Brasileirão, uma coisa é certas se os jogadores e a diretoria do São Paulo não abrir o olho podem chegar no fim do campeonato tendo que suar bastante para conseguir uma vaga na tão sonhada Copa Libertadores da América.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.